O q vc acha de pessoa q é escolhida p/ tal coisa ñ por ser a melhor ou 1 das melhores?

Estou falando de casos em q a escolha de 1 pessoa ñ se baseia no critério da qualidade. Ou seja, é escolhida ñ por ser a melhor ou 1 das melhores, mas por outras razões.

EXEMPLO P/ FACILITAR AS RESPOSTAS: profº de arte marcial quer q certo aluno participe de campeonato, mas ele ñ quer; o profº insiste porque quer um nº maior de alunos seus no campeonato, mesmo ciente de q ele é péssimo lutador.

Update:

Farma Rosa. A única coisa q ñ deu p/ entender foi q o porquê vc respondeu à pergunta. Tem tantas outras perguntas aqui, é só escolher.

Comments

  • Nesse caso o motivo é outro. O Professor quer mostrar nº e não qualidade.

  • Eu acho isso ridículo: detesto qualquer tipo de favorecimento sem mérito. Eu passei por isso, amigo. Estudei o último ano numa escola particular e estava em primeiro lugar, no dia da formatura o safado do diretor chamou uma colega minha no meu lugar, só pq a mãe da moça ( por sinal muito educada e sabia que o primeiro lugar era meu, chegamos até a comentar isso, pois ela pegara pelo boletim o terceiro lugar ) - só pq a mãe dela era dona de uma rede de colégio em manaus. meu marido ficou revoltado. Não esquentei, fomos as duas pro vestibular concorrendo vaga na federal, eu passei direto, quando eu estava terminando a faculdade ela conseguiu entrar....bjs

  • derrepente este professor tem algum afeto por este aluno( n tem nada a ver como homossexualismo)

    as vezes eh um aluno problematico,tem algum problema na familia e o prof ficou sabendo...e o prof acha que participar do torneio vai fazer ele se sentir melhor,quem n gosta de estimulo ? de ser reconhecido?

    mais as vezes tb eh por ter algum vinculo com o prof,como por exemplo,ja aconteceu comigo,

    a prof mandou escrevermos um livro,minimo 50 paginas eescolhermos a historia,a mais criativa concorreria a um passeio,mais uma colega q me disse pq eu faltei a aula

    criei uma historia ,minha colega rafa foi pra minha casa pra desenharmos os personagens

    entregamos o livro a prof e depois q ela corrigiu me chamou e disse q tava errado pq tinha q ser uma historia verdadeira e q tivesse a ver com a familia,minha colega tb inventou uma historia assim como eu...eu tirei 6 pontos e ela 9.5,a prof eh muito amiga da mae dela

  • bom eu acho q existem pessoas assim mesmo pessoas q so querem mostrar q podem mais mesmo sendo q esta errado não sei se vc me entende;

    são pessoas q querem ganhar mais acima de tudo cara eu acho q se esse pia não quer lutar é so não lutar e pronto esse professor não pode obrigalo

    beijos

  • entendii amor!!

    e acho super injusto com as outras pesoas q de alguma forma estão sendo julgadas tbm!!!!

    se o critério ditado eh "escolher o melhor" entaum os que julgam tein q levar em conta isso na hora de julgar!!

    e naum escolher a pssoa só pq (ex:) tein um rostinho bonito ou eh simpática!

    concordo com vc!!!

    tein havido mt injustiça desse tipo ultimamente!!

  • Peixada é a coisa mais comum do mundo.

    Dê um jeito de ficar amigo dos manda-chuva.

  • Depende, pois a pessoa escolhida pode ter um valor sentimental para a pessoa que escolhe. Tente ver por esse lado: Você é um professor de artes marciais e sua filha (ou seu melhor amigo) quer muito participar de uma campeonato. Só que tem um aluno X que é o melhor da turma. Quem você escolheria?

    Abraços!!!!!!

  • Ele n escolhe o melhor, pra melhora os menos melhorados kkkk

  • Olha eu não entendi direito sua pergunta, portanto me desculpe se minha resposta não for de encontro com sua necessidade......

    Mas acho que se a pessoas foi escolhido é porque em algo serve e vai de encontro com a necessidade, mesmo que seja preenche uma vaga....

    Eu acho que o importante é ser escolhida e lá na hora eu posso fazer a diferença e provar pra todos que sou boa e na proxima vez seria a primeira e mais importante opção........

    O que importa é entrar e não em que colocação entrou e tipo assim numa faculdade o primeiro e o ultimo colocado no vestibular sentam nas mesmas cadeiras e recebem o mesmo ensino o que importa e que caminho cada um vai seguir apartir dali....

Sign In or Register to comment.