gente perdi meu amor o que eu faço?

tenho 13 anos tava apaixonado por ela ai ela falou pra mim no msn beijo xau te amo vou ali ai quando ela voltou a ficar online mim declarei a ela e ela falo nao quero nao ja tenho compromisso auqilo venho destruiu meu coraçao em mim pedaços meu amor por ela era gigantesco que depois disso eu ate chorei tem como eu conquistar ela msm ela nao estando enteresada e sabendo que eu gosto dela agora mesmo eu to chorando

obrigado pela ajuda desde que nao seja besteira

10pts e o infinito de estrelas que quiserem

Comments

  • meu amiguinho não chora, cara tem muita mulher por ai, cada uma mais gostosa que a outra e nenhuma mulher menina merece esse choro. Levanta a cabeça sacode essa poeira e vai a luta. Pega uns amigos e vai se divertir quem sabe ate arruma outra, mas na minha opinião vc ta muito novo pra se prender em namoro sério, vai por mim vai curtir a vida.

  • Já sofri tanto na minha pré adolecencia por causa de amor... Hoje já tenho mais cabeça e acho q vc deve ignorar, mesmo que seu coração doa muito, ignore ela um pouco.. Quando vc se declarou ela deve ter pensado, ah ele já está assim? então na hora que eu quiser tenho ele.. Então faz ela acreditar que vc não ta nem ai, e deixa ela vir atras de vc!! Meu primeiro namorado fez muita hora comigo, eu tinha apenas 12 anos de idade... Ai ele disse pra mim que gostava de outra garota, eu amava ele muito e sofri muito de verdade... Corri muito atras dele e nada... E quando resolvi ignorar ele ele começou a vir atras de mim, só q quando aconteceu isso, eu não o queria mais!

  • tenta ser humilde com ela

    ajude sempre ela, finja q vc só quer ser o melhor amigo dela

    faça ela rir nas horas que ela estiver triste

    talvez ela pare e ve que seu amor por ela é realmente grande e namore com vc

    pq se vc for só amigo dela por enquanto o amor dela por vc aumente e se transforme mais do q só amizade

  • Se ela te considera so amigo .................

    ESQUECE

Sign In or Register to comment.