Namorar à distância dá certo?

Gente..estou começando uma relaçaõ com um rapaz que mora há uns 300km daqui...dá umas 5 horas de viagem...nos falamos pela web cam todo dia e tamos nos envolvendo, ta sendo mto bom, já fui ver ele uma vez! Eu até acho saudável sentir saudades,já que nao podemos nos encontrar todos os fins de semana. Só que ele gosta de sair à noite de vez em qdo, e eu fico um poco insegura, apesar de saber que isso é bom pra relação... ELe ja demonstrou querer relação séria comigo pois ja quer vir a minha cidade logo. Como vcs me aconselham a agir qdo bater uma insegurança?

Comments

  • Tente por um tempo. Se vc ver que não vai dar em nada desencana.

    Quando bater aquela insegurança, converse com ele, numa boa, diz o que você sente. Vê o que ele vai dizer, talvez ele ganhe sua confiança.

    Boa sorte...

    Bjos...

  • tenho uma amiga q ela tentou namorar assim a distancia e infelizmente n deu certo!!! e muito dificil so s vc tiver dinheiro pra sempre q semtir saudade poder ir ao encontro dessa pessoa!

  • Olha...quem me dera q o meu morasse a 300 km de mim...rs

    Ele mora a 920 km de mim...e tem dado certo sim!!

    Na questão da insegurança por ele sair com os amigos, saia vc tb, não fique na frente do pc esperando por ele, e se vcs ainda quiserem se falar nakele dia em q vcs saíram, marque um horário, mas certo dá sim ta? Eu tenho 1 ano e qse 3 meses q to assim, ja estou noiva e qse casando (até pq não se aguenta tanto tempo a distância, como no meu caso)!!