Namorar à distância dá certo?

Gente..estou começando uma relaçaõ com um rapaz que mora há uns 300km daqui...dá umas 5 horas de viagem...nos falamos pela web cam todo dia e tamos nos envolvendo, ta sendo mto bom, já fui ver ele uma vez! Eu até acho saudável sentir saudades,já que nao podemos nos encontrar todos os fins de semana. Só que ele gosta de sair à noite de vez em qdo, e eu fico um poco insegura, apesar de saber que isso é bom pra relação... ELe ja demonstrou querer relação séria comigo pois ja quer vir a minha cidade logo. Como vcs me aconselham a agir qdo bater uma insegurança?

Comments

  • Tente por um tempo. Se vc ver que não vai dar em nada desencana.

    Quando bater aquela insegurança, converse com ele, numa boa, diz o que você sente. Vê o que ele vai dizer, talvez ele ganhe sua confiança.

    Boa sorte...

    Bjos...

  • tenho uma amiga q ela tentou namorar assim a distancia e infelizmente n deu certo!!! e muito dificil so s vc tiver dinheiro pra sempre q semtir saudade poder ir ao encontro dessa pessoa!

  • Olha...quem me dera q o meu morasse a 300 km de mim...rs

    Ele mora a 920 km de mim...e tem dado certo sim!!

    Na questão da insegurança por ele sair com os amigos, saia vc tb, não fique na frente do pc esperando por ele, e se vcs ainda quiserem se falar nakele dia em q vcs saíram, marque um horário, mas certo dá sim ta? Eu tenho 1 ano e qse 3 meses q to assim, ja estou noiva e qse casando (até pq não se aguenta tanto tempo a distância, como no meu caso)!!

    Um alerta: problemas tem, as vezes muitos ou poucos, mas não deixe nunca de procurar pelo amor dele por vc, e ele vice-versa, pois é essencialmente indispensável vc saber se ele realmente te ama e se ta afim de seguir isso com vc até o fim e se tiverem algum problema, por fvr não briguem, resolvam conversando, se ele precisar de ajuda o ajude, se vc precisar, não sinta vergonha em pedir ajuda a ele, pois se ele realmente te amar como vc diz, ele irá te ajudar em tds as situações!!

    Bom...espero ter te ajudado...eu estou muito feliz com o homem da minha vida, e espero que vc seje mto feliz tb...

    Boa sorte e que Deus te abençoe mto!!

  • Amiga...Vivo a mesma situação...Estou namorando a dois meses com uma pessoa que mora em outra cidade...

    Moro em Florianópolis e ele fica de segunda a sexta em Rio do Sul, que é onde ele trabalha...

    Nos falamos TODOS os dias por msn, nos vemos e falamos pela cam, **** muuuuiiita saudade e estamos cada vez mais apaixonados...

    Mas tipo, ele sair sozinho não **** não...rsrsrsrsrsrs

    Saimos nos findis, quando ele vem pra Floripa...

    Quanto a tua insegurança...

    Não deixe ele perceber qu você a sente e procura vê-lo mais vezes...Vai até a cidade dele, faz ele vir até a tua, pois nada substituí o contato físico né?

    BOA SORTE pra nós duas... ;) Bjux

  • EU PESSOALMENTE NÃO SABERIA LIDAR COM UMA RELAÇÃO ASSIM... NÃO CONSEGUIRIA LEVARA ADIANTE....

    1-SOU SUPER CARENTE... PRECISO DA PESSOA COMIGO...

    GOSTO DO GATO SEMPRE POR PERTO...

    2-SOU DESCONFIADA... GOSTO DE SABER ONDE ELE ESTÁ.... COM QUEM ESTÁ... O QUE ESTÁ FAZENDO.... EMFIM!!!!

    3-GOSTO DE SAIR BASTANTE.... PASSEAR!!!!.... A DISTÂNCIA ACHO QUE FICA MUITO DIFICIL!!!

    4- GOSTO DE TER CONTATO COM SEUS AMIGOS... FAMILIARES...

    PENSE E REFLITA!!!! MAS VC SÓ VAI SABER SE TENTAR....

    BOA SORTE... ESTOU TORCENDO POR VC!!!!

  • olha eu acho que o namoro a distancia nao da muito certo... pk as vezes bate akela saudade incontrolavel e vc ta a 5h de o abraçar ne....=/

    mas tipo, se o amor for realmente verdadeiro, e como vc disse, se falam tds os dias pela cam, eu acho que pode resultar... msm k vcs estejam a 300km de distancia! o amor supera tdo!!

    ha sim, quando bater a insegurança... vc pode vir pra o pc falar com ele... escrever no Orkut/Hi5 dele... sempre alivia um pouquinho...

    tb pode ir escrevendo uma karta de td o k lhe diria... mas sem falar nd pra ele...

    ai knd finalmente se encontrarem pra fikarem juntos de vez.. vc entrega i relembra :p

    isso de ele querer sair a noite e super normal ja que todo mundo gosta de sair com os amigos durante o fds ne! eheh

    fika e de olho nas meninas heim... mas nd de exagero x)

    paz \/

  • Olha é raro da certo relacionamentos assim.. no entanto nao é inpossivel né

    entao assim saiba que voce só o conhece por msn... visita-lo uma ou duas vezes nao faz voce conhece-lo totalmente...

    é facil amigos e amigas dele falarem que ele é uma pessoa muito boa.

    entao cuidado.. e boa sorte.. espero que de tudo certo por voce!

  • Ah eu não encararia, não. Até porque sou extremamente ciumenta e o meu noivo também. Mas eu já vi relacionamento darem certo sim. Mas desde que vocês possam se ver com freqüência, né. =) Beijo!

  • aah, isso ja aconteceu cmg...sinceramente se ele te botar um par de chifres...vc fais o mesmo...rsrs

    mais parece que ele gosta de vc...e uma relação a distancia é sempre boom...porque quando ce encontram fica uma coisa muuuito especial...

    quando bate a insegurança...liga pra ele...ou sai com suas amigas...sooh pra tira isso da cabeça...

    booa sortee (:

  • pode sim, desde que haja comfiança e sentimentos verdadeiros.

Sign In or Register to comment.