Nenee: se machucar jogando bola sozinho no quintal de casa é um dom para poucos, concordam?

Comments

  • Claro, não sabe nem diferenciar a bola da sua pança *--*

    kkkkkkkkkkkkk

    parei =x

  • Bom, eu ja cai da cama dançando shakira no meu quarto, então posso compreender seu dom. hahahaah

  • Jogar bola sozinho no quintal de casa, depois de adulto, já é um dom pra poucos, que dirá se machucar fazendo isso, né mano?? kkkk

    Ruim msm é bater o dedo na quina do sofá... Maaaano, como isso dói =(

  • Véi num leva a mal , mais se machucar sozinho é ser TCHONGO kkkkk '

    eu ja joguei bola no asfalto quando menor , vivia sem os tampão do dedo do pé kk , é SODA

  • Não nenê é um dom só para vc mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    Bjks!!!!

    Eu acho um saco viver em sociedade. Ontem, por exemplo, tive vontade de sair de camisola pra comprar pão, mas tive que me vestir, ajeitar o cabelo, escovar os dentes e colocar um óculos gigante na cara pra ninguém ver que eu ainda estava louca de sono. De vez em quando a gente tem vontade de sair de qualquer jeito. Hoje o moço veio buscar minha cachorrinha pra tomar banho, ao invés de recebê-lo de pijama, coloquei um roupão por cima e prendi o cabelo, pois ele acordou daquele jeito meio rock & roll.

  • Claro! E eu faço parte desses poucos aí =/

  • Feliz Natal.

  • Como extender a pergunta

    Não recebeu nenhuma resposta para sua pergunta? Você pode extendê-la por 4 dias. Vá até a pergunta, clique em Editar (ícone do lápis) na barra de ações abaixo da pergunta, e selecione a opção Extender no menu de opções

Sign In or Register to comment.