Minhas lágrimas so exercem pode sobre os que me gostam quando são lágrimas de alegria, porque contagia eles, agora lágrimas de tristeza são coisas ocultas, particulares minha , então até por não serem vistas não exerce poder nenhum sobre os demais, somente me faz refletir o motivo a razão e como superar tal tristeza, analisar o motivo porque chorei se vale a pena ou não e o que posso mudar. De outra forma as únicas lágrimas que exercem poder a outros são mesmo de alegria. Bjs
Sou naturalmente chorona e minhas lágrimas sempre expressam o que sente o meu coração.O poder que minhas lágrimas podem exercer são de luz e amor,
de emoção amorosa e cariciosa.Choro,mas não de tristeza,porque a tristeza escurece o coração e as
Passei por poucas e boas nos ultimos dias, mas hoje me sinto muito bem.. já consigo encontrar motivos pra sorrir, pra continuar seguindo meu caminho.
O tempo passou e com ele passou o choro que estava instalado em meu coração e me o sorriso voltou...Sei que as coisas não mudaram muito de lá pra cá...mas quer saber.. 'EU NÃO TO NEM AÃ!' rsrsrsrs
Viajante, eu costumo dizer que as carrapetas dos meus olhos vivem com defeito, pois me emociono facilmente, uma vez uma amiga me disse que consigo sorrir e chorar ao mesmo tempo, então está respondida sua pergunta, muitas vezes consegui esboçar um sorriso, com os olhos cobertos de lagrimas, como se fosse o sol querendo romper as nuvens.....
Comments
Minhas lágrimas so exercem pode sobre os que me gostam quando são lágrimas de alegria, porque contagia eles, agora lágrimas de tristeza são coisas ocultas, particulares minha , então até por não serem vistas não exerce poder nenhum sobre os demais, somente me faz refletir o motivo a razão e como superar tal tristeza, analisar o motivo porque chorei se vale a pena ou não e o que posso mudar. De outra forma as únicas lágrimas que exercem poder a outros são mesmo de alegria. Bjs
Meu Preferido,
Chorar é um troço chato, mas confesso que realmente faz bem, pois alivia !!!
O lance é que quando choro, todos percebem, pois meus olhos ficam além de muito vermelhos muito inchados !!!
Mas é sempre bom, pois dá pra descarregar um pouco a dor !!
{ ^ , ^ }
( __( |
_,,_,,_ Beijos e boa noite
Excelente Final de Semana
Camila
P.S. Meu msn tá com problema, não consigo entrar !!
Elas me dão o poder de me libertar dakilo que tanto esta me angustiando e apertando, eu extravaso quando choro, coloco todo para fora.
Beijos
εïзεïзεïз
O principal poder das lágrimas de uma pessoa,Viajante, é o alÃvio emocional..
à como tivesse tirado 1 peso do coração..
Depois, pra algumas pessoas,é bom pra mostrar o qto elas nos feriram.Muitas vezes, é bom que, elas saibam....
Mas, como nossa sociedade,ninguém tá afim de ouvir o outro, ás vezes, é necessário,sim,ter 1 sorrisinho tÃmido e esconder nossos sentimentos.
Bjk
Sou naturalmente chorona e minhas lágrimas sempre expressam o que sente o meu coração.O poder que minhas lágrimas podem exercer são de luz e amor,
de emoção amorosa e cariciosa.Choro,mas não de tristeza,porque a tristeza escurece o coração e as
lágrimas lavam a alma.
Beeeijiinhoooss de luz,Annele.
Sabe Viajante, chorar faz bem, parece sossegar um pouco o que nos dói, esvazia a dor da alma...
Mas prefiro que não as vejam cair do meu rosto, prefiro colocar um sorriso, mesmo que triste pois, ninguém precisa se condoer da minha dor.
Gosto muito dessa frase...
"Um dia a lagrima disse ao sorriso...
invejo-te,
porque vives sempre feliz.
O sorriso respondeu: engana-te
pois, muitas vezes
sou apenas o disfarce
da tua dor... "
Beijo â¥
Essa pergunta me chamou muito a atenção...é sempre bom recomeçar...Uma vez me disseram que sofrimento melhora o caráter, e é opcional quando a dor é inevitável...
Passei por poucas e boas nos ultimos dias, mas hoje me sinto muito bem.. já consigo encontrar motivos pra sorrir, pra continuar seguindo meu caminho.
O tempo passou e com ele passou o choro que estava instalado em meu coração e me o sorriso voltou...Sei que as coisas não mudaram muito de lá pra cá...mas quer saber.. 'EU NÃO TO NEM AÃ!' rsrsrsrs
"As tempestades da vida vem sem avisar
e as vezes passam rapidamente
que nem percebemos sua intensidade
E as vezes vem de mansinho e
parece que não terá mais fim
Quando o sol volta a brilhar e o céu
fica azul novamente esquecemos
da tempestade e partimos para
consertar o estrago que ela deixou
acreditando que nunca mais essa
tempestade irá voltar
Mas são ciclos em nossas vidas que se repetem
sem avisar quando vem e quanto tempo
vai durar e o que ira destruir dessa vez
Não devemos ficar a espera
desta tempestade, mas também não
devemos acreditar que só teremos
dias de sol e céu azul
Devemos viver um dia de cada vez
e nossa fortaleza pra enfrentar as
tempestades vindoura dependerá
daquilo que fizermos hoje
para estarmos protegidos no futuro"
[Edson L. Nascimento]
Beijos apaixonados!
â© Mesmo em meio a uma terrÃvel desilusão eu procuro sorrir...é uma forma de suportar mais facilmente a dor que no momento me invade â©
Viajante, eu costumo dizer que as carrapetas dos meus olhos vivem com defeito, pois me emociono facilmente, uma vez uma amiga me disse que consigo sorrir e chorar ao mesmo tempo, então está respondida sua pergunta, muitas vezes consegui esboçar um sorriso, com os olhos cobertos de lagrimas, como se fosse o sol querendo romper as nuvens.....
Um beijo querido
As lágrimas decorrentes de uma lembrança são um sinal de vida, de emoções e de que páginas foram escritas. Ter lembranças que te levam à s lágrimas na frente de outras pessoas é permitir que sentimentos como pena e inveja sejam deferidos acerca de sua vida, permitir que indivÃduos intuam conhecer suas emoções sendo que nem você próprio as conhece e se sujeitar a ouvir essas pessoas te dando conselhos de como mudar o enredo de sua história, como se compusessem como Shakespeare.
Creio no riso e nas lágrimas como antÃdotos contra o ódio e o terror.
Charles Chaplin