fui traida por favor me ajudem...?

sou casada nao oficialmente, temos 12 anos morando juntos temos 2 filhas fiz td por essa pessoa larguei familia,amigos,estudo fechei todo o meu mundo pra viver so com ele e le me fez acreditar somente nele entao.. ele mentiu, fingiu e ainda por cima disse que eu fui culpada por toda a traiçao.ele saiu com outra mulher varias vezes e isso acabou comigo. ele chorou muito pediu perdao disse que nao vai mais acontecer e que eu sou a mulher que ele ama e antao eu o perdoei. mais eu estou acabada, quando eu penso nos minimos detalhes é como se eu levasse uma facada no peito, eu choro sinto um frio enorme... eu nao tenho nem com quem conversasr enfim...ja pensei até em fazer besteira mais pensei nas minha filhas que ainda sao bem novinhas. gostaria que vcs me dessem um bom conselho queria acalmar toda ador que eu to sentindo. nao é facil... queria que o mundo desabasse sobre minha cabeça. estou derrotada nao tenho forcas... me judem por favor! o que eu faço pra cabar com toda essa dor???

Comments

  • Olá querida ...

    Meu amor,com 12 anos de convivênvia conjugal,legal e oficialmente, vocês são casados .O que você está sentindo é uma tremenda traição ,além da decepção e da frustação,não só com ele,o seu marido ,mas principalmente POR VOCÊ MESMA .VOCÊ ESTÁ SENTINDO-SE TRAIDA E DECEPCIONADA,VOCÊ COM VOCÊ MESMA,por você ter deixado e abandonada uma vida,a sua vida por ele e agora ,por ele você é covardemente traida e humilhada . Valeu a pena ? essa é uma das perguntas que martela sua cabecinha ...Com toda certeza ,dentro de você e da mulher que existe em você ,TODOS os sentimentos,os desejos e vontades pelo seu marido,da sua parte, se não acabou e brochou tudo,está acabando e brochando ...

    Essa sua mágoa ,sua frustações decepções e sentimento de traida ,lhe deixaram em estrado de inércia e impotente ,completamente anestesiadade e desmotivada,sua vida e você como mulher e uma mulher , praticamente acabou e foi destruida,esses são os sentimentos que estão, agora,dentro de você amordaçando e anestesiando a vida e sua vida ...VOCÊ ,como mulher e uma mulher,não pode e não deve entregar-se e se entregar,TEM QUE AGIR E REAGIR com seriedade concretude e fetividade não permanecer cômoda e passivamente submissa a essa dolorosa situação ...Você meu amor,não tem outra alternativa que não seja agir e reagir,seu amor ,seu tesão e seus desejos por seu marido, estão amortecidos e definhados ,com ele, parece, as coisas serão dificies ,então ...

    RETOME seus estudos e uma vida, que tempos atrás, por seu casamento e por seu marido ,você abortou, abnandonou e anulou ...Essa é uma saudável, concreta e efetiva alternativa .

    VEJA E LEIA, outras respsotas minhas .Quer falar e conversar mais ? sinta-se a vontade em acessar-me .

    Beeeeijos e beijos !!!

  • Infelizmente essa dor só será curada com o tempo, mais para diminuir esse tempo eleve sua auto estima, saia, faça um corte de cabelo, pense quanto tempo perdeu ao lado dessa pessoa.... Ou se o ama mesmo dê uma segunda chance pq ser humano é carne e vc sabe qndo uma mulher quer seduzir ela usa de todas as armas possíveis, e na maioria das vezes o tesão fala mais alto que a razão. Se ponha no lugar dele e pense: será que eu tbm resistiria? não só é o físico, mas tbm a situação de aventura sei lá.

  • Essa dor só vai acabar quando vc colocar um ponto final nesse sofrimento,ninguém merece ficar com um cara que trai, vc nunca mais vai confiar nele,isso vc pode ter certeza.Peça um tempo pra ele,pra vc pensar se vai continuar com ele se vai continuar com um cara que traiu vc,traiu sua confiança.Mais na minha opinião, deixe ele, vá cuidar da suas filhas e esqueça esse cara,vc vai encontrar outra pessoa melhor que ele,com certeza.

  • ja trair minha mulher e eu mesmo contei foi um momento horrivel mas por eu ter me arrependido ela me perdou e hj somos muitos mas felizes que antes., Perdoe,

  • Olha eu acho que vc deve perdoar, sou a favor da criação dos filhos com os pais juntos, mais se da pra perdoar ou ñ vc que decide pq só vc convive com ele e só vc sabe se as atitudes deles daí pra frente são merecedoras do seu perdão...

  • Olha queida.. essa situação e muiiiito complicada sabe!!! mais nao faça nada, por favor... vc tem duas filhas q devem ser lindas e precisam de vc... ponha na sua cabça que todo homem trai, nao essa que existem homens que nao traiam.... se vc perdou ele tem que ser de coração... sei que vc abriu mao de muta coisAS PRA ESTAR COM ELE PRA TER UMA VIDA COM ELE... e jogar tudo fora agora nao é a melhor opção!!!!

    dê a ele uma nova chance e claro faça a sua parte tbm... sei q com duas filhas tudo muda, suas roupas seu corpo e tals... vc tem q fazer sua parte e ficar mais atraente, mais bonita.... ser uma mulher superior, com opinioes proprias.... ser mais independente... pra ele ver que se ele vasilar de novo vc vai poder se virar sem ele, q realmente ele podera lhe perder.... ja tem 12 anos... nao jogue tudo q vc viveram por causa de uma rapariga q mau sabe sobre ele..... seja feliz com seu marido de novo e suas filhas.... va a igreja... peça forças a Deus.. pra superar e esquecer.. passar uma borracha.. e dizer AGORAAA SIM. VIDA NOVA... espero que tudo de certo em sua vida, e nao pense nunca mais em fazer besteira... nao so pelas usas filhas mais pq vc se ama .. antes de amar ele... Boa sorte... bjim

  • Linda,Perdoar alguem e o primeiro passo para enterrar o passado,se vc perdoou então nao fique se martirizando ,se ferindo,va para o seu quarto sozinha,feche as janelas,e chore,chore muito,coloca toda essa dor pra fora,e depois levante a cabeça,e comece tudo do zero,se vc perdoou ,n fique lembrando ,esqueça ,se nao vc vai ser infeliz pra sempre,pense nas suas filhinhas,Se com o passar do tempo vc ainda se sentir triste,Com rancor,desconfiança...Fique livre pra conhecer um outro alguem que va lhe dar o valor q vc merece..

  • não ha palavras que irão sanar o que sente.

    dizem que o melhor que se faz é esperar o tempo passar, sei que nem sempre é facil.

    achoq ue deveria se apegar apenas a suas filhas, esquecer as besteira pq homem nenhum vale bobagem alguma.

    vc vai tirar forças para superar de onde menos imagina, sótente evitar pensar e pense se realmente ainda quer se manter com ele.

    boa sorte moça

  • Oi, não sei o que você está sentindo, deve ser muito ruim. Isso que você está fazendo não é a melhor solução. Se você não consegue esquecer o que ele fez então acabe logo com esse casamento pois vai ser uma grande farsa daqui pra frente. Ele não vai parar pois sabe que você é louca nele e vai perdoar todas as cagadas que ele fizer. Antes de tudo seja inteligente, arrume sua vida, antes de mandá-lo embora. Se você trabalha passe a fazer o melhor no seu emprego e se você não trabalha dê um jeito de arrumar alguma coisa pra fazer. Eu trabalhava fora mas agora estou com meus filhos e trabalho em casa na internet. Ajeite sua vida e de um basta nessa situação. Você vai ficar doente por conta de uma pessoa que te enganou??? Voce tem dois diamantes, suas filhas, e coloque isso na sua cabeça, elas vao te amar pro resto da sua vida!!!!!!! Isso basta pra voce, ter o amor, apoio, a segurança e oferecer o mesmo pra elas. O mundo hoje é muito evoluído e você tem que ser superior a ele. Não de valor a quem não te da valor, e mentir fica fácil quando se faz a primeira vez. Passe a ser uma pessoa feliz, faça suas filhas felizes, fique saudável, mostre que você é tao linda quanto antes e seja calculista. Se você ainda quiser ficar com ele, seja ainda mais superior a ele e fique sempre bem pra ele ver a mulher que tem.

    Se você quiser tentar fazer o que eu faço em casa vou te passar o link bit.ly/NLt36L

    Eu fiz o curso passo a passo, estou trabalhando perto dos meus filhos apenas vendendo produtos na internet. Eles te oferecem os produtos pra vender. De uma olhada se te interessar boa sorte.

    Seja FELIZ! isso sim é importante!

  • Vc tem duas opçoes perdoar ou não se vc decidiu perdoa éporque o ama e não pode viver sem ele então tente passar uma borracha em cima e seguir em frente agora se vc ver ke consegue viver sem ele bora pra frente viver sua vida mas independente da sua escolha vc tem ke pensar na sua felicidade não ligue para a opnião dos outros pense em vc e bora ser feliz

Sign In or Register to comment.