Sexo, sexo, sexo, não aguento mais o q fazer???!?

Minha namorada ficou recentemente grávida...

Compreendo todos os fatores aos quais a levam a não querer mais fazer sexo no momento...

estamos muito felizes, mas o problema é que não to aguentando mais... fico desviando meus pensamentos, não quero me deparar com outras garotas... mas sou bonito e sem querer me achar as mulheres caem matando, não sei como correr mais... me ajudem!!! Tenho apenas 21...

Comments

• - Olha as vezes com algumas gestantees pode ocorrer de perder o desejo sexual...

Esse nao foi o meu caso {graças a Deus} pelo contrario rsrsrs

Seii lá acho q vc deve se abrir com ela e tals explicar como vc se sente,

q vc deseja ella... Q vc éh homem e tals... Tudo se resolve no dialogo!

Nao deixe o SEXO acabar com seu relacionamento!

Tenho 16 anos e tenho uma filha de 5 meses!

Minha princeziinhaa!* Amoo demaiiis ella!

Eu te intendo, pois tenho muito dialogo com meu namorado

sobre isso (sobre tudo.) elle ja´me disse e tb ja vi como ele fica quando as vezes nao posso fazer suas vontades sexuais! Mais isso é passageiro!

• Continue fugindo, se realmente você ama sua garota respeite-a.

• É melhor bater uma doq trair, pq se vc gosta tanto dela, não faça isso!

Continue fugindo das meninas q caem matando em cima de vc...BJs

:)

• Cara sabe o que vc faz?!

Quando vc estiver la na maior exitação, pense no desmatamento da Amazônia, no buraco da camada de Ozônio, na poluição da Terra.

Mas tipo, não faça nada que vc possa se arrepender depois...

*-*

• Tarcisio,tenha mais calma,e quando ela estiver na quarentena?(período em que ela está em repouso por conta do parto?),a gravidez é uma dádiva,mas os enjôos,dor nos seios,hormônios,fazem o desejo ir para o espaço...converse com ela e não cobre nada,seja sutil se tiverem o cantinho de vocês,prepare um massagem,faça um clima e com paciência isso passa,de imediato,alugue bons filmes,meu marido fez isso,e não fiquei ofendida,a necessidade de sexo pra vocês homens é biologicamente diferente,portanto mãos a obra,entende!Boa Sorte e saúde para esse novo ser!!!

• Seja carinhoso com ela, mas sem fazer cara de safado, nem ficar se esfregando nela como um tarado em busão lotado às 6 horas da tarde. Ela saberá retribuir o seu carinho com um belo toque de mão de boca ou, quem sabe, com a "perseguida"... Fui assim com a minha mulher nas duas vezes que ela engravidou. Quando ela não estava disposta para desfrutar junto, nunca me deixou na mão.

• Fala com ela, pois trair eu acho muito ruim....

Diga a ela que sexo na gravidez ´super saudavel e bom pros dois.....

Diga a ela que vc esta louco,,,,

bjs!!!

• é osso ñ trai ela ñ blz.aguenta......

• continue resistindo isso vai passar,é apenas no começo da gravides depois ela libera ,a mulher fica com medo de perder o nenen,fica tranquilo que vai passar.

• VC SE ACHA,entao espera o bb nace e paga pensao e separa e deixa a fia ser feliz ,e arruma outra pra vc curtiruma ilusao por alguns momentos troxa

Sign In or Register to comment.