Você controla muito sua vida?

Alimentamos a ideia de que podemos controlar tudo em nossas vidas. Nada mais enganoso. E isso vale inclusive para aqueles que acreditam ter na mão as rédeas da situação. Afinal, será que existe destino?

Update:

Enquete da Revista Vida Simples

Comments

  • Yumi,

    normalmente não controlo muito não, só o que é de minha alçada.

    Porque acredito firmemente que o que tiver de ser, será, maktub!

    beijos, inté...

    Paz e Bem, sempre!

  • Antigamente eu controlava muito agora chutei o balde, deixo a vida me levar

  • Posso controlar qualquer coisa em minha vida,mas não consigo controlar meu coração,por isso tenho que apelar para a minha "cardiologista" que eu amo de paixão.

    Abraços!

  • Oi amiga sumida, não controlo nada, deixo a vida me levar.

  • Amiga, confesso que algumas coisas tenho que controlar, outras deixo acontecer.

    bjs

    Jardim Florido

  • nos seres humanos não temos a capacidade de controlar nossas vidas apenas temos a capacidade de fazer escolhas que nós aparece que levaram a gente para outros caminhões.

    não acredito em destino,nem em acaso, acredito que tudo que acontece foi escolhas que tomamos já que DEUS nos deu nosso livro arbítrio.

  • eu procuro viver da melhor maneira possível, mas controlar não nem seria totalmente possível, já que acredito em Deus e que nossa vida,em muitas partes acho que já vem marcada com o destino,certo ou o acaso como muito dizem, nada a queixar realmente , mas nunca passou pela minha idéia morar no Rio de Janeiro ,nada a reclamar sou feliz aqui, embora tenha saudades do meu estado natal então não planejei nem pude controlar para não vir,aja que casei e meu marido veio trabalhar aqui ,por isso acho que não se controla o que tem que acontecer referente ao que tem que ser assim será ,de resto ate podemos dar um jeitinho de mudar >>>boa>sorte>>>

  • Sabe que não ?

    Eu não gosto de ficar planejando muito uma determinada coisa não...pois se não der certo, ao menos eu não fico com aquele sentimento de frustração.

    Procuro ser centrada mas nada de exageros quanto á horários...agenda, rotina, essas coisas ®

    Tem dias que não tô afim de fazer nada...simplesmente não faço e PONTO.

    ♥ Bjks ♥

  • No momento controlo o que penso a respeito dos outros, alimentos, tudo que faz mal, deve ser controlado para nosso próprio bem...agora quem controla o tal do amor?

  • Não controlo e sim tento!

Sign In or Register to comment.