quais os crimes deveriam ser punidos com pena de morte?

Político corrupto deveria der incluído tambem?

Comments

  • Assassinato, acho que quem mata não tem direito algum de ficar vivo.

    Mas, no fundo, isto não resolveria em nada o problema.

  • Nenhum. A vida pertence a Deus, só Ele concede e só Ele pode tirar. Outras leis rigorosas são bem vindas.

  • Homicídio, estupro, tráfico de drogas, corrupção, nazismo, comunismo, terrorismo, teofobia, cristofobia, crucifixofobia.

  • TODOS OS CRIMES QUE TIRASSEM A VIDA HUMANA. PORQUE É A COUSA MAIS IMPORTANTE QUE O SER-HUMANO TEM.

    E TODOS CRIMES EDIONDOS.

    OS OUTROS BASTARIA PENAS MAIS SEVERAS,

    ABEL--O--SEMI-ANALFABETO )

  • Tortura,homicidios...corrupção não,acho que corrupçao merecia perpétua....a lei do brasil é muito frouxa,as pessoas se sentem a vontade para cometer crimes

    Deveria ter Prisão perpétua e pena de morte...

  • Acho perfeitas suas colocações, entretanto paira uma dúvida aqui na minha cabeça: -A quem deveríamos delegar essa atribuição de julgar com entire isenção, e executar a pena imposta? Um país dirigido por políticos corruptos, nepotistas e de rabos presos, políciais despreparados, justiça lenta e falível, sistema prisional deteriorado, sociedade incrédula e venal, que se entrega a confiar em governantes que lhes compram a consciência com um "bolsa família" em vez de lhe garantir emprego? Fala sério!. Aqui é Brasil... esqueceu?! rs

  • É EU DIRIA QUE FUNCIONA ASSIM VAI TER UM TROUXA QUE VAI ESPERMENTAR A PENA DE MORTE NEM QUE TENHA QUE FICA NA CADEIA ATÉ MORRER . AI OS OUTROS VÃO FICAR COM MEDO

    AI NÃO VAI MAIS TER AQUELE TIPO DE CRIME .

  • todos, MAS essa pena deveria ficar a disposição do juri sendo que se eles acharem necessaria, poderem aplica-la, um exemplo, assalto não seria um crime ediondo, mas vocês viram como mataram a dentista em SP? e assalto MAS com muita crueldade, portanto este deveria ser punido com pena de morte.

  • TODOS.

    Só o fato de alguém te apontar uma arma para levar o que é seu, já deveria ser o suficiente para o vagabundo ir pro paredão.

    Aqui inventaram o sequestro relâmpago, como se fosse um crime menos violento, quando na verdade sequestro é sequestro e o sequestrador merece a pena de morte.

    um abraço!!!

Sign In or Register to comment.