ola,nao compre moto,carro já é perigoso,imagine moto.As pessoas que andam de moto arriscam muito no transito,ultrapassam sinais etc.Uma batida poderá ser fatal,nao só se tirar sua vida,mas vc corre um risco muito grande de ficar paraplégico. Desencana,nao aconselho a ninguem.Um exemplo é o meu irmao que tava louco para comprar,iria ate conseguir metade emprestado com minha cunhada,fiz a cabeça dela e ela nao emprestou,agora ele gastou o dinheiro e graças a Deus desistiu da ideia,se depender de mim ele jamais terá uma moto. Paz
Estavá no mesmo dilema. Acabei resolvendo nao comprar, quando na esquina de casa meu primo acidentou-se de moto e se machocou muito, nao morreu pq Deus estavá ali.
Não sei bem, cada um é cada um. Com um dinheiro que você compra uma moto nova, você compra um carro até mais ou menos, que é muito mais seguro e confortável.
Comments
Conselho de pai e mãe são sagrados,certo!!!!
Eu acredito que deve comprar. Só ,que ela deve entregar vc a DEUS só ele saberá cuidar da sua vida.Vc fica muito esposto e vulneravél.
Eu, no seu lugar escutaria a minha mãe, mesmo sendo casado e com trinta anos de idade.
se existe uma pessoa no mundo que só quer o seu bem, essa pessoa é sua mãe.
não faça da sua alegria a tristeza da sua mãe, mãe só temos uma e temos que valorizar, mesmo quando achamos que elas estão erradas.
a decisão é sua reflita e tome a melhor decisão.
abraços
Tudo é perigoso.
Agora se vc realmente conduzir uma moto com todos os preceitos de segurança e direção defensiva, não há o que temer.
Acidentes ocorrem a toda hora e lugar, uns promovem este acontecimento, outros fujam deles...
...
sua mae ta certa, c vai morre...
mas se vc compra a moto pelo menos vai se divertir antes..
abraço
vc vai morrer com ou sem moto
mas se vc ta com nedo não compra.
Compre a moto.
Se a sua mãe estiver certa, perceberemos a sua ausência no YR.
ola,nao compre moto,carro já é perigoso,imagine moto.As pessoas que andam de moto arriscam muito no transito,ultrapassam sinais etc.Uma batida poderá ser fatal,nao só se tirar sua vida,mas vc corre um risco muito grande de ficar paraplégico. Desencana,nao aconselho a ninguem.Um exemplo é o meu irmao que tava louco para comprar,iria ate conseguir metade emprestado com minha cunhada,fiz a cabeça dela e ela nao emprestou,agora ele gastou o dinheiro e graças a Deus desistiu da ideia,se depender de mim ele jamais terá uma moto. Paz
Moto é um perigo, veja bem se realmente vale a pena pois sua integridade física não tem preço.
Abs
Estavá no mesmo dilema. Acabei resolvendo nao comprar, quando na esquina de casa meu primo acidentou-se de moto e se machocou muito, nao morreu pq Deus estavá ali.
Não sei bem, cada um é cada um. Com um dinheiro que você compra uma moto nova, você compra um carro até mais ou menos, que é muito mais seguro e confortável.