1,70 e 43 kilo qual a solução to matando aula com vergonha da magreza?

to com 1,70 e 43 kilo nunca saio de casa com objetivo de fica mais cheio mais forte e não to conseguindo COMO POCO NÃO CONSIGO MUITO MEU ESTÔMAGO É PEQUENO qual a solução? não sou Ectomorfo sou Mesomorfo só que abaixo do peso o que fazer gente ta difícil viver magro assim meus parente me critica eu também me critico

Update:

e o pior sou branco da cor do leite

Comments

• Cara você vai ter que forçar a barra para seu esmago se acostumar e ficar maior.

Come mais carboidratos durante a noite que é quando seu metabolismo está mais lento e não gasta tanta energia.

Começe a fazer musculação para ganhar massa muscular e se necessario,tome um hipercalorico.

Consulte uma nutricionista e uma endocrinologista caso ainda tiver duvidas.

• pior que nois dois sofremos desse problema eu tenho 1 m e 67 e tenho 43 quilos e tambem todo mundo na minha familia fica me criticando" olha como ele e magro ta parecendo aqueles drogado que rouba porque tambem o que e engracado e que sou o que mais como e que sou mais magro

• O melhor seria procurar um nutricionista, mas procure fazer exercicios com uma boa suplementação...

... hipercaloricos, creatina e comer até sem fome, mas ao invés de comer o dia inteiro faça refeições em horários certos. Quando vc come muitas vezes ao dia seu mentabolismo não pará, mas quando come poucas vezes seu organismo entende que vc precisa de reservas no corpo.

• Comer comer, comer comer, comer comer pra poder crescer. Esse termo não se aplica a tu :/ Eu sou o contrário. Enquanto tento emagrecer, vc engordar... Olha, come pra c@r@lh0, tenta de tudo, nem que coloque um saco de arroa na barriga, areia, slá, mas vai tentando que uma hora consegue!

Sign In or Register to comment.