PQ , QUE AS COISAS SÃO ASSIM ?????????////?
TEM DIA QUE SE UMA COISA DA ERRADO, APARECE UM TANTO TBM...PARECE QUE UM PROBLEMA , ATRAI OS OUTROS, DA VONTADE ATE DE SUMIR.......
TEM DIA QUE SE UMA COISA DA ERRADO, APARECE UM TANTO TBM...PARECE QUE UM PROBLEMA , ATRAI OS OUTROS, DA VONTADE ATE DE SUMIR.......
Comments
florzinha
eu to passando por um momento horrivel de termino de relacionamento e é terrivel ....
eu gosto de ficar aqui,,eu me distraio e dou concelhos e idéias....e isso me alivia...
chama um verdadeiro amigo e desabafa isso fas muito bem.......
vai por mim esperiencia propria......
boa noite....qualquer coisa estou aki me manda um e-mail....e conversamos......
é.. eu tbm tenho dias assim... mas o bom é que depois deles têm dias ótimos tbm!
É a chamada lei da atração.
Acontecimentos bons atraem coisas positivas na vida de alguém.
Coisa ruins atraem fatos e acontecimentos péssimos.É uma reação em cadeia.
Leia o livro ou assista o DVD "O Segredo" e você saberá mais sobre esse assunto.
Lei de Murphy
"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará."
É, tem dia que é assim mesmo. E às vezes parece que todo mundo, num dia, resolve me tratar mal. haha
O negócio é captar que isso é fase. Ou não. 8-|
Sei disso muito bem, pois acontece comigo muito. Uma frase que digo é: Nada é tão ruim que não possa piorar... Mas tente olhar a vida de forma positiva pois as coisas acontecem também devido o nosso pensamento. Se você esperar coisas negativas elas podem vir a acontecer. Tente lembrar de coisas boas que você já viveu e pensar em algo bom que possa vir, se esforce. Boa sorte!
heh
acho que odo mundo em esses dias ne
no meu caso ja sao anos XD
parece ate maldiçao, tambem acontece comigo as vezes, ñ sei se é so o azar.