PQ , QUE AS COISAS SÃO ASSIM ?????????////?

TEM DIA QUE SE UMA COISA DA ERRADO, APARECE UM TANTO TBM...PARECE QUE UM PROBLEMA , ATRAI OS OUTROS, DA VONTADE ATE DE SUMIR.......

Comments

• florzinha

eu to passando por um momento horrivel de termino de relacionamento e é terrivel ....

eu gosto de ficar aqui,,eu me distraio e dou concelhos e idéias....e isso me alivia...

chama um verdadeiro amigo e desabafa isso fas muito bem.......

vai por mim esperiencia propria......

boa noite....qualquer coisa estou aki me manda um e-mail....e conversamos......

• é.. eu tbm tenho dias assim... mas o bom é que depois deles têm dias ótimos tbm!

• É a chamada lei da atração.

Acontecimentos bons atraem coisas positivas na vida de alguém.

Coisa ruins atraem fatos e acontecimentos péssimos.É uma reação em cadeia.

Leia o livro ou assista o DVD "O Segredo" e você saberá mais sobre esse assunto.

• Lei de Murphy

"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará."

É, tem dia que é assim mesmo. E às vezes parece que todo mundo, num dia, resolve me tratar mal. haha

O negócio é captar que isso é fase. Ou não. 8-|

• Sei disso muito bem, pois acontece comigo muito. Uma frase que digo é: Nada é tão ruim que não possa piorar... Mas tente olhar a vida de forma positiva pois as coisas acontecem também devido o nosso pensamento. Se você esperar coisas negativas elas podem vir a acontecer. Tente lembrar de coisas boas que você já viveu e pensar em algo bom que possa vir, se esforce. Boa sorte!

• heh

acho que odo mundo em esses dias ne

no meu caso ja sao anos XD

• parece ate maldiçao, tambem acontece comigo as vezes, ñ sei se é so o azar.

Sign In or Register to comment.