Matemática Industrial - Dúvida sobre o curso.?

Alguem Que faz o curso de matemática industrial poderia me passar informações sobre esse curso?

Pois estou em dúvida entre Matematica e engenharia mecanica, li na net que neste curso envolve matemática e um pouco de engenharia, então a partir dai ,me interesou muito ele.

Queria saber mais sobre ele, afinal o que faz um matemático industrial em uma empresa?, qual é a media de salário?

Comments

  • Opáh... estou cursando o primeiro semestre na ufg!

    olha realmente a base do curso e semelhante a engenharia, ate então o nosso coordenador e criador do curso no campus disse que poderia muito bem chamar engenharia industrial, mas o processo burocratico e o horario integral resolveram deixar matetica industrial.

    O matematico industrial aqui no brasil em um pais em sub desenvolvimento e considerado a profissão do futuro bem proximo, pois elle e é um profissional redondo abragando uma area dentro de uma empresa, que vai da linha de produçoes de um produto ate a sua venda, ou seja ele e apto a trabalhar em diversas areas. seu foco e resolver os problemas dentro da industrial e resovelo matematicamente! Olha a pouco tempo foi regularizado no ministerio do trabalho a profissao matematico industrial, e muitas industriais nao se atualizaram ainda , mas nossa perpectivas sao as melhores. o salario varia se vc for o melhor dos melhores concerteza seu salario vai ser alto, ou, vai que vc trabalha numa jhon deer por exemplo e outro trabalha numa padaria as coisas variam néh ... mas e isso aí, espero ter clareado um pouco mais pra vc !

    se quizer mais informaçoes: meu e-mail: [email protected]

Sign In or Register to comment.