Será que o deus é um cretino?

Porquê será que ele não resolve os problemas dos crentes que tanto imploram?

Comments

  • VOU copiar SUAS palavras para que o moderador evangélico daqui NÃO reporte minha resposta, OK?? = O deus dos crentes É um cretino porquê ele NÃO resolve os problemas dos crentes que tanto imploram!!!

  • Jesus, que se dizia filho dele, implorou quando foi crucificado: "Senho, Senhor, por que me abandonaste?", e: "Pai, se for da tua vontade, afasta de mim este cálice".

    Se esse deus não atendeu nem ao próprio filho unigênito e sem pecado, por que atenderia qualquer outro?

    Tenha fé em si mesmo e seja feliz.

  • o deus da biblia é mais que um cretino!É sádico, cruel, machista, castigador e até genocida!No fundo um homem mau com poderes sobrenaturais.Pena que não apareça pra mim se não eu enchia a cara dele com bolhacha!

  • Pq talvez nao exista

  • deus é bom ,mas parece ruim as vezes

  • .esse é um modo de dizer que por muitas vezes para acreditarmos que ele tem poder temos que passar por dificuldades.a vida não é perfeita pra ninguem mas acredito em Deus e sei que sem lutar não dar pra vencer a guerra.

  • Respeite Deus

  • 26:4 de PROVERBIOS

  • não,DEUS não é cretino as vezes as pessoas fazem coisas que não deveriam ,e como não consegue resolver apela a DEUS,achando que é um patrão bondoso que é só pedir pronto está resolvido,DEUS é DEUS de promessa,primeiro obedeça e peça sabedoria para que quando fizer algo venha ser prospero e abençoado,eu estou todo endividado ,estou devendo praticamente o que não posso pagar,mas a culpa é minha ,não de DEUS.mas sei que no tempo certo vou ter vitória e honrar meus compromissos,entendeu?

  • e como você poderia se apiedar de alguém que sofre, se não soubesse o que é o sofrimento?

    também é preciso selecionar dentre estes crentes quem "realmente" é crente, não?

    atirar pedras quase sempre é bom, mas levar pedradas sempre é ruim.

    leia o evangelho.

Sign In or Register to comment.