Cantora Sylvinha Araujo morre aos 56 anos. Jovem demais não acham?

olha a reportagem:

http://br.noticias.yahoo.com/s/26062008/25/manchet...

como diz a musica do Renato Russo: é tão estranho, os bons morrem jovens.

que pena.

Comments

  • Nossa...q perda irreparável p/ cenário da música.

    P/ mim Silvinha era dona do agudo mais bonito q ja ouvi ate hoje. Sou fã do casal qdo ainda roqueiros, esta partida de Silvinha me deixará muitas saudades.

  • Não importa a idade, toda pessoa que irradia beleza sendo através de música ou qualquer forma de expressão, sempre será uma pessoa nova em nosso coração, pois povoa constantemente a beleza em nossa vida com sua música. Mais como todos nós, chegou o dia de ela irradiar esta beleza em outro lugar que vá em paz.

    Abs.

  • é,com certeza,mas parece q ela lutava contra o câncer há + de 10 anos...

  • é uma pena realmente, ver um casal se separar assim ,ela era uma pessoa maravilhosa.que Deus a receba na sua eternidade.

  • Lembro-me dela dos bons tempos de jovem guarda quando a música era a paixão para todos, com letras inteligentes falando de amor; com intérpretes extraordinários. Infelizmente, esse tempo passou e as músicas de hoje não empolgam ninguém: é só barulho e nada mais. Que a Sylvinha tenha um bom lugar na eternidade!

  • Também acho,mas que Deus a tenha...

  • Com tanta divulgação na mídia, com campanhas e mais campanhas, é impressionante ver que hoje ainda morrem tantas mulheres com câncer de mama.

    Doença facilmente diagnosticada e tratada.

    Sendo que esta, devia ser uma mulher esclarecida.

    Meus pêsames à família.

    Sto

Sign In or Register to comment.