O que acham do som dessas duas bandas ?
Tenho achado bem legal o som dessas bandas, talvez a maioria n conheça, mas pelo menos essas duas músicas deles estão entre as mais ouvidas por mim ultimamente!!! gostaria da opinião de vocês sobre estas duas músicas, por favor!!!
Therion - Son Of The Staves Of Time
Amorphis - Silent Waters
Por favor, peço para que escutem as músicas todas antes de julgar ^^
Desde já sou grato pelas respostas =]
Update:kkkkkkkkkk tá certo Red Dragon, essa culpa eu assumo!!! kra q bom, é um universo musical facinante mesmo, olha n duvide q vc ainda receberá outras dicas minhas e vai adotar o symphonic power metal como seu estilo preferido assim como eu kkkkk n duvide kra, ainda tem algumas bandas que n mostrei naquela minha resposta gigante das indicações de metal sinfônico q vc perguntou !!! vlw
Update 3:blz NAJ C, respeito sua opinião, uma vez que vc é praticamente o rock em pele humana rsrsrs ( digo isso mas curto os teclados ).
pessoal vou parar de comentar aqui, pq senão vem alguém e exclui ^^
mas mesmo assim obrigado aos q respoderam!
Comments
Olha tio quanto tempo hein!!
Então,eu tbm conheci esse dias a banda Amorphis,nooossa,eu adorei!!!
Tenho o ultimo album deles,e a música q eu mais gostei foi ''My Sun'' http://www.youtube.com/watch?v=LcxmMpp_Fbc
E essa música aí ''Silent Waters'' eu não conhecia mas eu gostei muuuito!Acho o vocal dessa banda demais!
E quanto a banda ''Therion '' eu nunca tinha ouvido falar,mas achei legal essa música sim,e vou procurar saber mais sobre ela,talvez eu goste dela.
O som dessas 2 bandas são d+
ñ tenho música preferida ainda do Amorphis + da banda Therion p/ mim é summer night city
os contratempos do Amorphis sãomuitos bons e o vocal canta bem legal
O therion pasou por várias mudanças até os dias atuais + os shows q eles fazem com orquestra sempre ficam fantásticos
Kra, acho que vc pode se considerar culpado.....culpado por me influenciar no Power Symphonic Metal....hehehehe...
Contando com Angra, Viper e Dream Theater já são umas 13 bandas deste estilo que eu estou gostando....(baixei albuns)
[After Forever, Amazon, Dragonforce, Nightwish, Revolution Renaissance, Rhapsody of Fire, Tristania, Tuatha de Danann, Eluiveitie]
Bom, mas vamos a sua pergunta gostei mto do Therion e tbm do Amorphis, esse do Therion já tinha visto uma outra vez, o Amorphis não conhecia ainda, mas realmente são mto bons, a mistura de tons medievais e de Metal fazem uma música de grande qualidade, alguns dizem que o symphonic power metal não é bom, pq tem mta "misturinha" com folks e instrumentos rusticos da idade média (flauta, tambor, gaita de foles, etc), mas se for ver bem isso não existe de hoje, já vem dos anos 70 com Focus, Jethro Tull, EL&P, etc....então qual é a diferença? Que diferença há dos Folk Rock dos anos 70 para os folks e power symphonic metals de hoje? Só o poeso das quitarras que é mais exigido por justamente preservar o estilo agressivo do Metal.
Therion e Amorphis são duas bandas ótimas, como sempre vc faz boas indicações aqui....vlw.
*-*
Cara estas bandas de Symphony Metal e Power Metal acho que perdem tempo com teclado não gosto do som Therion tem formação de duas guitarras não entendo porque botar o teclado mas é legal o Amorphis e mesma coisa pensei tratar de bandas novas mas já tem uma certa estrada não conhecia elas é como o Kamelot que eu nem sabia que eram americanos também estas duas foram mudando estilo mas neste gênero são muito iguais tem varias que nem conhecemos mas é legal tirando o teclado coisa impossivel pois e parte importante do estilo bem que poderiam botar piano esse eu sou a favor
........................................................................................................................................?