Amizade e falsidade............?

Pessoal, como vcs fazem qdo percebem que sua (seu) amiga (o) esta querendo te prejudicar ou é falsa (o) com vc, sendo que vcs ja se conhecem ha mais tempo? Não quero confrontar a pessoa com a verdade mas ao mesmo tempo se eu continuar essa amizade posso me sair seriamente prejudicada. Simplesmente me afasto? Não vou deixar de apoia-la qdo ela precisar de mim, mas a cia. dessa pessoa simplesmente não quero mais.

Comments

  • Se a pessoa que chamas de “amiga” pode te aprontar alguma, então, nada mais tens a fazer do que reavaliar os teus critérios pois algumas “coisas que te prejudiquem” amigo não faz. Esta pessoa é um(a) colega ou conhecida.

    Amizade é coisa muito séria e importante.

  • eu já passei por isso

    ela dizia que era minha amiga eu a defendia acima de tudo

    depois descobri que ela tecia meu nome a torta e a direita

    eu simplismente nao deixei ela descobri que eu ja sabia como ela era

    mais eu deixei aos poucos de me relacionar com ela e hoje nos somente nos comprimentamos mais nao como antes

    nao saimos juntas mais e aos poucos a amizade foi esfriando

  • Vc já tem a resposta. Se não quer a cia da pessoa se afasta. É o melhor a fazer.

  • Oi Juliane

    Demorou pra bater os tambores e cantar pra subir essa amizade....

    Se a pessoa ta tentando te prejudicar ou sendo falsa com vc, isso não é amizade.

    A verdade é que vc deve se afastar seja vc mesma não seja ignorante com a pessoa mas va colocando pedras entre vc´s e com o tempo vc esquece isso que passou parte pra outra (a vida continua), e vc evoluiu mais um pouco.

    Abraços

  • A verdade, apesar de as vezes não parecer, eh mais simples e não te deixa com problemas na consciência depois.

    Tenha uma conversa franca, com cuidado, mas seja sincera. Se sua amiga quiser brigar ou não entender, você estará certa sobre sua opinião sobre ela. Você eh uma pessoa muito importante para si própria, sua familia e amigos - tenha personalidade e resolva tudo na paz, mas com firmeza!

    Um abraço!

  • faça isso mesmo se afaste, ela não vai se afastar de vc mais vai perceber que sua amizade deu uma esfriada só não seja muito grossa com ela para que ela não fique com raiva de vc, pq na vida temos que ter "amigos-amigos" e "amigos-colegas" (ela)....entendeu???

    Gratidão de Amigo

    Pela amizade que você me vota,

    por meus defeitos que você nem nota...

    Por meus valores que você aumenta,

    por minha fé que você alimenta...

    Por esta paz que nós nos transmitimos,

    por este pão de amor que repartimos...

    Pela pureza dos seus sentimentos,

    pela presença em todos os momentos...

    Por ser presente, mesmo quando ausente,

    por ser feliz quando me vê contente...

    Por me apontar pra DEUS a todo o instante,

    por esse amor fraterno tão constante...

  • acho que vc deve se afastar aos poucos pra ela não notar de cara que vc não quer mais a amizade dela

  • Eu me fecho totalmente pra esse tipo de gente. Fico fria e se tiver que dizer alguma coisa digo o mínimo...ela acaba se tocando e não me procura mais.

Sign In or Register to comment.