Amor a primeira vista !?
Eu quando estava voltando de escola,via sempre uma menina muito bonita,de uns dias pra ca,eu nem sei o nome dela nem sei a idade dela,não sei nada sobre éla mas realmentei eu me apaixonei por ela. !
sera que existe mesmo amor a primeira vista ?
o
b
r
i
g
a
d
o
que foi o amor a primeira vista :
agora estou em duvida se é amor ou um forte impulso que eu senti desde a primeira vez que eu vi ela !
Comments
acho q nw existi amor a primeira vsita e claro existi uma atraçao q pode levar a um grande amor talvez seja isso oq vc esta sentindo quem sabe se torne um garnde amor ..mais tente falar com ela (se vc sentir vontade é claro) e esclaressa isso !
NÃO EXISTE!O QUE EXISTE Ã ATRAÃÃO FÃSICA!!!
exite sim
amor a primeira vista é só um nome dado aos relacionamentos q começaram qd algem se viram pela primeira vez e deu certo nada demais.
qal sua idade mesmo?
vc sente uma atraçao por ela só isso o amor é diferente ten q conhecer a pessoa , adimirar os defeitos e tudo mais, impossivel amar a primeira vista isso nao existe.
Pode ser atração fÃsica
Sim foi o amor a primeira vista.
Você deveria ter saido da rua onde a viu e entrado numa VIELA para não apaixonar-se platonicamente
Alguns acreditam q existam amor sim, mas creio q deve ser uma admiração uma vontade de estar perto dela, concerteza ela deve ser linda e isso te faz sonhar e desejar essa menina, so cuidado com as desiluções e se tiver a oportunidade fale com ela e se aproxima talvez assim possa confirmar todos seus sentimentos.....
Leandro vc se apaixonou pelo fÃsico dela, pq se vc não conversou com ela vc não sabe o conteúdo dela.
Abraços