Como um cara tímido é visto por outros homens?
Tipo, aquele cara que é mais na dele, não vai pra nenhuma roda de amigos, prefere ler livros ao invés de balada, fica com vergonha no meio de meninas e de meninos e é muito calmo?
Tipo, aquele cara que é mais na dele, não vai pra nenhuma roda de amigos, prefere ler livros ao invés de balada, fica com vergonha no meio de meninas e de meninos e é muito calmo?
Comments
Eu sou exatamente como você descreveu e ninguém nunca me chamou de *****, ***** ou qualquer ofença do genero, vai da educação e do ponto de vista de cada um. Por exemplo, se eu visse um cara assim eu iria adimira-lo porque são raros hoje em dia, e eu arranjaria um amigo também, por temos gostos comuns.
Todo tímido acha que está sendo julgado o tempo todo como se estivessem lhe apontando dedos por cada coisa que faça ou pense. Desperta uma curiosidade de saber o que tem por trás dessa quietude.
Depende do homem. Um cara ignorante e que só pensa em pootaria vai achar que o cara é um babaca, mas uma pessoa mais culta ou inteligente vai intender que isso é da personalidade da pessoa. Mas tudo depende, cada cabeça é uma sentença, as pessoas pensam diferente.
Eu adoro meninos tímidos, eles me despertam uma curiosidade intensa de conhece-los melhor. E também eu acho muito fofo um garoto tímido >.<
Não acho que eles sejam julgados não... Tem gente que preferem um tímido mesmo que nem eu prefiro um garoto tímido >.<
Se for aqueles homens machistas e ignorantes, vão chamar ele de gay, nerd e coisas do tipo
Geralmente ele é visto de primeira como gay .. É um esteriótipo !
São vistos como um ser homem.