O seqestro de Renan Calheiros?
Em Brasília, o sujeito para o caro em um sinal de trânsito. Imediatamente um homem bate no vidro do carro. Ele então abaixa o vidro para ouvir o que o outro homem quer.
O homem de fora diz:
- O Senador Renan Calheiros foi sequestrado e os bandidos pedem um resgate é de um milhão de dólares. Se o preço não for pago, os sequestradores vão jogar gasolina e atear fogo no Senador. Nós estamos arrecadando doações para ajudar. O Sr. gostaria de participar?
O motorista do carro pergunta:
- Na média, quanto o pessoal está doando?
O outro homem responde:
- Uns dão 10 litros, outros dão fósforos ou isqueiros....
Comments
Amigo Kiko!
Eu estava assistindo à TV Senado neste momento.
Posso afirmar pra você que o Renan Calheiros está pagando tudo, ou quase tudo, o que ele fez por insistir em se manter, se agarrar, se grudar na presidência do Senado.
O pessoal lá, não perdoa.
Tão batendo duro nele. E ele suando em bicas...
Até parece um circo.
Aliás, parece não é o melhor verbo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nota 1000 !!
Bjs.
Puxa também quero ajudar, serve acendedor automático?
kkkkkkkkk.........muito legal......pois bem eu tenho isqueiro....rsrsrs.......não deixei de ser um colaborador..........vlw;
O sujeito está andando lá no Japão quando o trânsito pára. Mas pára de verdade. Ele desce do carro e pergunta para uma pessoa que está circulando no meio dos carros:
- O que foi que aconteceu?
O cara responde:
- Uns seqüestradores pegaram o ônibus do time da Argentina com todo mundo dentro: jogadores, comissão técnica, treinador, massagista, etc... Estão todos
como reféns e os bandidos estão pedindo US$ 500.000,00 pelo resgate senão eles vão jogar gasolina no ônibus e atear fogo. Então nós estamos passando de carro em carro para pedir contribuições.
- E quanto que vocês já conseguiram?
- Hmm...uns trezentos litros.
um abraço!
Que bom se fosse verdade!!!!!!!!
Está é 10
Otima
kkk
beijoss
Boa ! =]
Essa é a q eu contei sexta feira, gostou dela né?
Agora conta a piada.*