pena de morte no Brasil..........vale 10 pontos......?

o que voçe acha da pena de morte no Brasil?

o que voçe acha que deve ser feito para diminuir o crime no Brasil?

eu so sei de uma coisa ........

no nosso pais a coisa ta feia.....e poe feia nisso

e so nos lermos nos jornais e revistas o que ta acontecendo

é morte de todos os lados

sem contar com o crime organizado como o pcc e comando vermelho.......

vemos ate juizes corruptos ........

onde vamos chegar?

na minha opiniao so a pena de morte para resolver e tambem mais autoridade para os policiais

eles naum podem nem atirar em bandido direito......

deixe aq sua opiniao......valeu

Comments

  • essa medida é incabível para um país subdesenvolvido como o Brasil onde a justiça é falha, os reais criminosos estão livres e o miserável que rouba um saco de arroz no supermercado vai para a cadeia.

    Acredito que em primeiro lugar deve-se pensar no melhoramento das leis e no bom cumprimento das mesmas.

    Também acredito que as cadeias devem ser melhoradas no sentido de reintegração aos que cumprem penas menores como assalto, pois sabemos que a situação das cadeias é péssima, ha superlotação e muitos saem piores do que entraram. Aos assassinos eu sou a favor da prisão perpétua, acho inaceitável que alguém capaz de matar um ser humano fique em liberdade 20, 30 anos depois

  • Pode ser adotada,mas você há de concordar comigo que só vai morrer pobre. A solução é educar o povo.

  • Pena de morte no Brasil já existe, mas só está sendo aplicada pelos marginais. Esboce uma reação ou olhe para o bandido quando está sendo assaltado, ele sente ferido seu orgulho e o condena na hora à morte. A algum tempo atrás ainda tinhamos uma solução, ou seja, o vagabundo saia para assaltar com a certeza de que, se encontrasse a Rota seria preso ou morto, hoje eles saem para assaltar, quando cruzam com a polícia entram em uma casa fazem reféns, exigem mil coisas a ainda ficam famosos por aparecerem na televisão, e os coitados dos policiais, loucos para livrarem a sociedade de mais uma peste nada podem fazer, a não ser conversar a sair abraçadinho com o safado.

  • pena de morte aqui? isso não vai virar lei nunca!!primeiro q não temos politicos sérios. segundo, esse daqui e o pais da bagunça,onde se aprovam leis e estando com um dinheiro no bolso vc as descumprem e não acontece nada. e terceiro pena de morte pra matar pobre? isso já existe só q não tornam oficial porq senão tem uma tal de direitos humanos que pode não gostar...

  • nao concordo pois o brasil nao tem condiçoes de ter uma pena tao grande com essa pois so pobre e negro iria morrer .

    filho de politicos politicos , toda classe media alta nao iria pra pena de morte se por um acaso vehese a merecer .

    nao nao concordo.

  • Acho q deveria ser adotada sim para alguns casos.

    + infelizmente essa não é a única falha no sistema jurídico brasileiro. A nossa CF não permite a aplicação a aplicação da pena de morte. Ela só abre exceção durante períodos de guerra.

    E o Brasil tb assinou 1 protocolo para a Abolição da Pena de Morte. E esta ñ é aplicada aqui, pelos meios legais, desde a época do império.

Sign In or Register to comment.