" Quanto mais honesto eu tento ser, mais deshonesto eu fico" Sim ou não?

Update:

Mikha El

O buraco é mais embaixo.

Comments

  • A questão não é que vc esta ficando mais desonesto e sim que vc esta vendo aquilo q não via antes, ou seja, vc errava mas considerava como uma coisa normal.

    Vamos supor q vc é um cara q ñ toma banho, a cama é desarumada, a louça ñ esta lavada, enfim a casa tá uma bagunça pra vc isso ñ tem problema nenhum! Dai derrepente vc resolve tomar um banho e começa ver a diferença, derrepente vc cai em si! -A louça está suja! E começa a lavar. E assim vai indo! Vc percebe q sempre tem o q limpar e arrumar!

    Ou seja aquilo q vc achava que ñ era desonesto, vc esta começando a enxergar a verdade.

    Quanto mais nos corrigimos mais vamos encontrar erros que em nosso antigo ponto de vista considerava-mos como certo

  • Se você tenta ser honesto é prova que esta praticando desonestidade! Se for natural e verdadeiro a sua honestidade, você não precisa fazer nenhum esforço para ser honesto!

    bjs

  • Oi Peter.

    Sobre sua questão... Acho que não kra. Que coisa contraditória... Se vc caminha na direção do sul, por acaso acaba indo na direção do norte?

    :)

  • A luta pela perfeição é muito complicada, o que vale em seu caso é apenas o esforço, tem de se esforçar mais e sempre.

  • Acho que não, porque DESHONESTO não existe.

    Abraços do Baixista

    "Pai, tua beleza me admira, no universo que criaste, eu posso ver como Tu és."

  • se fica mais desonesto é pq n está tentando ser honesto de verdade.

    quer tentar de verdade ,procure ajuda um psiquiatra pode ajudar

  • Edir Macedo pode resolver esta situação.

Sign In or Register to comment.