Alguém já presenciou algum fenômeno sobrenatural? Isso existe ou não?
Na maioria dos casos é photoshop. Ainda mais é que as "formas" de fantasma variam de sombras, manchas brancas e as vezes até formas humanóides mesmo.
Mas se quiser ver alguns fatos curiosos, passa no Discovery Channel na série Assombrações (só que é tudo dramatizado)
E também tem um tal de Ghost Hunters, que não sei onde passa, que mostra algumas coisas
(que parecem ser mais reais, pq eles vão até os locais, as vezes)
Não.
hm vc deve ser mais uma curiosa sobre fatos sobrenaturais....
se existe ou ñ eu ñ posso te confirmar mais q existe coisas q a humanidade ainda ñ sabe ou algo q ñ pode ser contado isso existe...
tem coisas q a humanidade ñ pode saber se ñ .....
na internet zoam muito com essas coisas entao ñ acredite no q ve nela.
esse assunto intriga muitos mas poucos sabem sobre isso...
vlw
vc ta vendo muito supernatural...
Nunca vi e nem acredito nessas coisas. Acho isso tudo fruto da nossa mente e dos nossos medos. Especialmente do medo do desconhecido como o que acontece depois da nossa morte.
Não posso garantir que não existe, mas até prova em contrário...
Te Garanto Que Há Porque Ja Vivi Muitas Situaçoes Dessas E Ainda Vivo
Existem coisas ou fatos em q não se pode saber se é verdade ou mentira portanto te dou um conselho esqueça essas coisas vai ser melho pra vc
Olha eu muito sinceramente acho que existe, sim..
Mais claro que cada opinião é uma e uma só!
Tem gente que acredita profundamente, outros que dizem que não passa de ficção!
Tem aqueles que juram já ter passado situações dessas, e aqueles que pensam que ja passaram (mas na realidade, eram fantasia)...
Depende muito do ponto de vista de cada um em relação a essas coisas...
beijoss
eu nunca, mas sempre assisto na discovery um programa chamado assombrações. Dá mó medão;
Eu já presenciei e tenho certeza que existem. Hoje eu tenho 15 anos, mas há uns 8 ou 5 anos houve um perÃodo em que imagens de santos estavam aparecendo nas janelas das casas e prédios da minha cidade. Minha amiga disse que viu uma dessas imagens aparecerem e ela ficou com muito medo.
Comments
Na maioria dos casos é photoshop. Ainda mais é que as "formas" de fantasma variam de sombras, manchas brancas e as vezes até formas humanóides mesmo.
Mas se quiser ver alguns fatos curiosos, passa no Discovery Channel na série Assombrações (só que é tudo dramatizado)
E também tem um tal de Ghost Hunters, que não sei onde passa, que mostra algumas coisas
(que parecem ser mais reais, pq eles vão até os locais, as vezes)
Não.
hm vc deve ser mais uma curiosa sobre fatos sobrenaturais....
se existe ou ñ eu ñ posso te confirmar mais q existe coisas q a humanidade ainda ñ sabe ou algo q ñ pode ser contado isso existe...
tem coisas q a humanidade ñ pode saber se ñ .....
na internet zoam muito com essas coisas entao ñ acredite no q ve nela.
esse assunto intriga muitos mas poucos sabem sobre isso...
vlw
vc ta vendo muito supernatural...
Nunca vi e nem acredito nessas coisas. Acho isso tudo fruto da nossa mente e dos nossos medos. Especialmente do medo do desconhecido como o que acontece depois da nossa morte.
Não posso garantir que não existe, mas até prova em contrário...
Te Garanto Que Há Porque Ja Vivi Muitas Situaçoes Dessas E Ainda Vivo
Existem coisas ou fatos em q não se pode saber se é verdade ou mentira portanto te dou um conselho esqueça essas coisas vai ser melho pra vc
Olha eu muito sinceramente acho que existe, sim..
Mais claro que cada opinião é uma e uma só!
Tem gente que acredita profundamente, outros que dizem que não passa de ficção!
Tem aqueles que juram já ter passado situações dessas, e aqueles que pensam que ja passaram (mas na realidade, eram fantasia)...
Depende muito do ponto de vista de cada um em relação a essas coisas...
beijoss
eu nunca, mas sempre assisto na discovery um programa chamado assombrações. Dá mó medão;
Eu já presenciei e tenho certeza que existem. Hoje eu tenho 15 anos, mas há uns 8 ou 5 anos houve um perÃodo em que imagens de santos estavam aparecendo nas janelas das casas e prédios da minha cidade. Minha amiga disse que viu uma dessas imagens aparecerem e ela ficou com muito medo.