gente sera que consegiu?

BOA tarde a minha menstruação sempre foi regular e esse mês era pra te decido na segunda feira mais ate agora nada nem sinal dela vi parei de tomar anti ao uns 7 meses e não uso camisinha so estou sentido um pouca de eenjôo fome sono indo varias fez ao banheiro as vezes vem uma colica mais nao desce nada ja da pra fazer o exame pois quero muito ser mae de novo ah e meus seios estou um pouco doloridos

Comments

• acho que as chances de ter engravidado são altas, faça o teste, boa sorte. ...

• Meu anjo, melhor fazer um teste de gravidez logo.

O nível de Beta-HCG no sangue, indicativo de gravidez, é atingido de 7 a 10 dias após a fecundação.

O período fértil da mulher é no meio do ciclo menstrual - entre o 11º ao 17º dia - (considerando-se mulheres com ciclo regular de 28 dias). Essas variações biológicas no período fértil podem somar até 7 dias. Assim, resultados mais confiáveis somente podem ser obtidos após 14 dias da fecundação. Portanto, resultados negativos obtidos antes desse período ou em mulheres com ciclos irregulares devem ser confirmados com novos exames. Resultados positivos nos primeiros dias de gravidez devem ser confirmados pela evolução clínica, uma vez que podem ocorrer abortos espontâneos e imperceptíveis nesta fase da gestação.

http://www.lbiosaude.com.br/duv_exames.php

• Olha pode ser que sim. Mas espera mais uns dias e faça o exame de sangue, que esse com dez a quinze dias já dá pra ver o resultado se e positivo ou negativo. Boa Sorte caso você esteja querendo engravidar ou não né.

• boa sorte..

• Ah, pelos sintomas eu acho que vc pode estar grávida, sim!

Peça para sua ginecologista o exame de sangue!

• eu estava com os mesmos sintomas que vc e com 10 dias de atraso fiz um de farmácia e deu negativo. Esperei mais 20 dias e fiz o Beta HCG ( o de sangue) e então o desejado positivo apareceu... Se vc quiser fazer o de farmácia, com um dia de atraso já dá pra fazer, mas não desanime se der negativo, faça o de sangue que é mais seguro. Também estou esperando o segundo bebê. Sorte pra vc.

• Espera mais uns quatro dias e faça, mais pelo vc disse acho que vai sim ser MAMÃE PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.