ROCK 'N' ROLL DEIXA O RAP NO CHÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

O CARA COLOCA UM RITMO E VAI FALANDO OU INVES DE CANTAR. LETRAS Q RESSALTAM AS DROGAS, VIOLENCIA, XINGA POLICIAS, PROSTITUIÇÃO ETC.

A MUSICA FICA REPITINDO O RITMO A MUSICA INTEIRA, O CARA SÓ FICA RIMANDO.

ANTES(QUANDO ERA PEQUENO) SÓ OUVIA ESSE ESTILO DE MUSICA, DEVIDO EU MORRAR NA PERIFERIA, E GOSTAVA. MAISQUANDO OUVIR UM BOM ROCK 'N' ROLL, EU SINTIR PENA DESSA MUSICA POBRE, QUASE NÃO TEM INSTRUMENTOS

TRADUZINDO, OS CARA NÃO PRECISA SABER CANTAR SÓ RIMAR.

\,,/

Update:

"MOSTRA A REALIDADE DA PERIFERIA"

A REALIDADE DELES É ESSA PQ ELES QUEREM...

Comments

  • É caro colega, é pelo simples fato de cada um ter seu gosto (sendo ruim ou não á visão do próximo) eu não julgo quem gosta desses tipos de músicas (que na minha opinião não são músicas são poluições sonoras!!) concerteza a resposta pra sua pergunta é obvia, o rock supera quaisquer outros tipos de músicas...sou fã assumida de rock/metal e posso dizer que não existe algo de melhor. Você realmente teve sorte por ter saido desse tipo de música e gosto, ou melhor, você é esperto!. Como você disse a realidade da periferia é essa pq eles querem, não existe música exata pra lugares exatos...mais fico dividida pq é um mundo onde crescem já acostumados na atmosfera que os passam. Esse tipo de música sem conteúdo, sem ritmo, que faz apologia ao crime e só se é um conjuntos de rimas...não se faz falta no mundo da música...não precisam saber cantar, só rimar...

    abraço...

  • O tópico de rock está sem muitos visitantes né?

    Por isso que vcs vem choramingar aqui......

    Buááááá´......T_T

    buááááá.......

    buááááá.....................

  • 2 pontos

    nunkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ora,ora,ora como tem rockeiros visitando a praia destinada ao rap e hip hop...será q o rock ta doente?se liga seus pela saco vão quebrar guitarra na kasa do k.ralho.....

    mano guima 100%rap nacional

  • Vc quer ter sucesso?

    Então mude para Cooper$ucesso.com

    Marcia Nunes

    Supervisora Cooper$ucesso

    http://www.coopersucesso.com/marcia << cadastre-se

    [email protected]

  • deixa no chinelo mesmo

    esse pesoal eh um bando de modista sem personalidade propria

    que faz,ouve,usa o q ta na moda so pra aparecer

  • Amigão, Rock n' Roll é um estilo de música, é o estilo dos Beatles, Elvis Presley, Chuckie Berry

    Não seria melhor reformular a pergunta?

    Eu prefiro mto mais o Rock do q a porcaria da música rap, hip-hop

    Eles apelam para a violencia, policia, drogas... Duvido q eles façam um solo como o de Eddie Van Halen, tenham uma boa musicalidade como o "Rei dos Riffs" Tony Iommi, tenham um vocal penetrante e virtuoso como o de Bruce Dickinson, e uma presença de palco como Bon Jovi

  • Brother eu tambem gosto de um bom ROCK´N ROLL, e curto um pouco de rap tbm !

    eu tenho certeza que la no fundo vc não deixou de gostar totalmente do estilo RAP se vc ja foi fã mesmo, eu gosto de ROCK e tals mas se vc pensar bem o RAP pode até falar de drogas e tudo mais,porém, esse é um dos únicos estilos que diz a realidade que conta realmente oque está acontecedo. Asim como o RAP existem várias músicas de ROCK que não dizem nada com nada e outras que ficam exaltando o Demônio,ou seja, tudo tem seu lado bom e seu lado ruim.

    Cabe a nóz escolher oque é melhor aos nossos ouvidos

    Agora.... se sua comparação fosse com o "funk" ai sim eu te diria ...

    O ROCK 'N' ROLL DEIXA O FUNK NO CHÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

    Putz esses são piores pq nem rimar eles sabem !!!

    Valew abraço !!

  • Quero ver um rapper fazer um solo de guitarra como Led Zeppelin, escrever uma letra como Pink Floyd, ter a presença de palco do Queen, levar milhares de pessoas a um show, como Gun's... nunca!

  • amo ROCK 'N' ROLL , bem melhor que rap, nao gosto muito de rap...

Sign In or Register to comment.