Me ajudem, por favor, gente! 10 pontos!?

Eu tenho um tumblr, e tenho ele a... 1 ano, eu acho. Mas quando entro nele, no tumblr mesmo, não na dashboard, aparece isso: "Aviso: algo está errado aqui!

O h-ur7.tumblr.com contém conteúdo do imagem.buscape.com.br, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.

O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site.

Já informamos imagem.buscape.com.br que encontramos malware no site. Para saber mais sobre os problemas encontrados em imagem.buscape.com.br, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google.

Se você acreditar que visitar esse site pode danificar seu computador, continuar mesmo assim.

Ajuda a melhorar a detecção de malware enviando dados adicionais ao Google sobre sites nos quais você vê esse aviso. Esses dados serão analisados conforme o Políticas de Privacidade da navegação segura." Por favor, me ajudem! Preciso saber como tirar isso de meu tumblr! 10 pontos pra quem ajudar, realmente.

Comments

  • n sei :/ tente mudar de navegador talvez ajude...

    ou desligue o antivirus e tente deletar a imagem com virus q pode estar causando isso, e dps q fizer isso provavelmente seu pc vai pegar virus.. mas antes faça um ponto de restauração q tudo fica ccerto

  • bom, eu não conheço muito bem esses serviços mas

    acesse esse site de uma maquina virtual ou de um computador rodando linux ou mesmo de uma lan. E se possível remova esses anuncios (não sei se isso é possível, tem alguns anuncios q são fixos).

    te mais

    o pessoal do tumblr oferece suporte?

    desculpa, são só idéias

Sign In or Register to comment.