Tem como um homossexual deixar de ser gay e ser hetero?

Pessoal vc tem que me ajudarem, sem criticas pesadas.

Tenho 26 anos e tenho um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo. Mas sendo que estou sentido admiração e te.são pelas mulheres. Tem como deixar o homossexualismo e partir para uma relação entre um homem e uma mulher.

Comments

  • Na verdade, vc não é exclusivamente gay...É bisexual. Ser homo ou hétero não é uma opção...é uma condição. Vc pode sentir atrações e até ter bons e duradouros relacionamentos tanto com homens quanto com mulheres. Vc tem q se conhecer e aceitas seus desejos. Se está apaixonado por uma mulher, não se rotule como gay ou como hétero se sente prazer e atração por ambos os sexos. Sinta e aproveite todos os seus desejos. O importante na vida é ser feliz.

  • Se vc tem esse desejo e sente tesão por mulheres, vc não vai deixar de ser homo e virar hétero... com certeza não... Vc simplesmente vai exercer a sua bissexualidade, o que não quer dizer que quando estiver com uma mulher, vc irá deixar de fazer a mesma pergunta, porque com certeza não vai.

    Respondendo a sua pergunta: NÃO, não tem como um homossexual deixar de ser gay e ser hétero, pelo simples fato de que um homo tem horror de ter relações com o sexo oposto e o tesão nesse tipo de relacionamento é inexistente.

  • claro q sim, mas vc tem q ser fiel primeiramente aos seus sentimentos, nõ tente se enganar, veja o q realmente quer e saia de braços abertos p curtir a vida, com todo cuidado é claro...rsrsr

  • tem!

    se enganando e abrindo o caminho da infelicidade!

    um dia, quando o homo-hetero não aguentar mais... vai precisar de um psicólogo! e vai custar caro!

  • Pelo visto, você está descobrindo que é bissexual e, se for isso mesmo, acredito que nunca deixará de ser o que é, por mais que tente. Deixar de ser não existe, o que existe é deixar de praticar (contra a vontade), o que é sacrificante em certos casos. Faça a vontade de seu coração amigo, mas nunca faça a vontade do que convém aos outros, somente a você. Pois se um dia você se casar e querer mais tarde fazer outra coisa, aí já é tarde, pois o transtorno que terá será grande.

    Bjão

  • Tenho uma amiga que hoje é casada e tem filhos. Então é possível sim...

  • Vc não pode ficar pensando no que as pessoas "dizem" que é certo ou errado, que pode ou ñ pode... vc tem que seguir o q vc acredita, de que adianta fazer o que os outros dizem se vc ñ se sentir feliz? Se vc curte homens, aproveite (eu axo eles um maximo) se está numa fase que a mulherada ta te fazendo subir pelas paredes, APROVEITE tambem, e pode ter certeza que quando e SE chegar a hora de vc se decidir por qual opção seguir, teu instinto vai te mostrar a melhor solução!!

    E não esqueça, não se preocupe com a opinião dos outros, por que ninguém melhor q vc mesmo pra saber o q é bom ou ruim pra vc!

    bjoOoO

  • o impulso sexual é natural e pode mudar...tanto q durante a vida a gente vai aprendendo coisas diferentes e escolhendo o q gosta...

    só jogue limpo sempre e não magoe as pessoas, deixe as cientes, pq se por exemplo vc terminar seu namoro p/ ficar com outra pessoa de sexo contrário ao seu parceiro, ele vai ficar mto mais magoado afinal ele não pode te dar o q vc está buscando em outro, então são duas decepções...da perda e da impotência...

  • olha, acho que sim, e também nada impede que voce estando com mulher sinta atração por homem, (bissexual), entende?

    Traduzindo: voce não é como um CD, que só tem um lado, voce pode amar uma mulher e pode amar um homem tbm, não pense que porque irá ficar com uma mulher irá esquecer o homem...

    Abraços e fica com Deus !

  • Olha meu amigo, o universo sexual e emocional é muito amplo e complexo, não se pode generalizar e dizer com toda a propriedade que só se pode ser uma coisa na vida e que as circunstâncias e fatos não possam a vir a modificar nossos sentimentos. O que importa é o que vc sente na pele e no coração. A vida da gente é uma metamorfose, tudo pode acontecer... Mas o que importa é que vc esteja feliz com vc mesmo e com suas escolhas. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.