Vcs acham que a BÍBLIA é o PIOR LIVRO de TERROR?

Fico pensando: muitos acham livros ou filmes como "Sexta-feira 13", "Jogos Mortais", etc. são terror, mas se vocês pensarem bem vão que a Bíblia com ameaças do Apocalipse [Anticristo, Ira de Deus, etc.] e moralistas [tipo "Se você tiver relações sexuais antes de ser casado vai queimar no Inferno!"] parece bem pior – pois muita gente acha que é uma coisa real.

Comments

  • Eu concordo com a sua linha de pensamento. Se não fosse tão severo e com tantas ameaças, muitos se permitiriam questionar o que pode e o que não pode ser verdade. Eu acredito em Deus, mas não na bíblia.

  • É mesmo um livro de terror , só quem tem pobreza de espírito ou

    se deixou fazer lavagem cerebral pela bíblia é que não enxerga

    o perigo que este lixo representa para a Humanidade.

    Padres são farsantes e mercadores de almas, que usam a

    bíblia como instrumento de embriagar as almas fracas.

  • Concordo. Se pensar por este lado não só a bíblia... as histórias para crianças são terríveis também! O lobo come a vovozinha, seu parente mais querido... bruxas se alimentam de crianças... Céus! Que medo!

    Bjs.

  • eu acho

  • nesse casoooo euuu achoooo ;

  • A Bíblia podemos interpretá-l. a. "ao gosto do freguês" ! É como os fenômenos da natureza, o cientista nunca vê os fenômenos em si mesmo, mas deseja vê nestes a confirmação de suas próprias teorias, and so forth. É isto. Felicidades.

  • É um livro como qualquer outro...

    Só que uns espertalhões descobriram uma maneira de ganhar dinheiro com ela e passaram a aterrorizar a vida de milhões de pessoas com pragas e demonios imaginarios.

    É só mais um livro, e, aqueles que dele vivem, são só mais uns malandros se aproveitando da ingenuidade de milhões de pessoas.

    Um abraço

  • Quando as pessoas não tem o que perguntar, colocam perguntas sem sentidos de algo que ela mesma nao entende.

    Vai ler a Bilbia, camarada!!!!

  • a biblia e uma questão de sua entepretação, o livro do apocalipse A abordagem é, por princípio, infundada. A Escritura não deve ser interpretada à luz da História ou dos jornais. Antes, a História tem que ser entendida à luz das Escrituras. Precisamos aprender a ver a História como Deus a vê

  • Não , eu acho que é o melhor livro do mundo!

Sign In or Register to comment.