Será que acertei dessa vez?
Olá amigos, sobre o cidadão que me pediu um tempo, segui o conselho de alguns de vcs e acredite! deu certo! Menos de uma semana ele veio atraz de mim, dizendo arrependido e sentindo saudades dei mó passa fora nele e ainda mais, nesse meio tempo, resolvi dar uma chance pra outro carinha q tava ai, perdido... Pense em um homem quase perfeito, pelo menos pq estamos no inicio, mais olhe, menos de 5 dias ja me pediu em namoro, me respeita, beija bem, apenas um defeito,, tem um poouco de ciumes de msn, telefonemas, mais to levando na boa. Ele (por enquanto) é tudo aquilo que pedi aos deuses! Será q devo me arriscar em uma relação tão recente? devo aceitar o pedido de namoro? Ou dar um tempo pra mim mesma?
Comments
Emanuele,vai no meu perfil e leia algumas de minhas perguntas destacadas, e uma q diz "Nossa acho q meu namoro se foi?"p/vc conhecer melhor os homens,descobrir o pq do ciumes dele, e acertar no relcionamento !
Aceita o namoro se ele é tão bacana assim, mas deixe claro os limites a ele(quanto o ciumes de msn e talss...)
Não vejo problemas em curtir uma pessoa legal
;*
Eu aceitaria, ainda mais sendo tudo aquilo que vc pediu aos deuses.
Na vida devemos viver cada momento, e esse é o seu momento de ser feliz, se dar uma chance, conhece-lo me melhor e conhece-la melhor também, tente, não custa nada ser feliz.
e lembre-se; o ciúmes é o tempero do amor;
Se vira, você tá podendo! Duro eu que não to escolhendo hauehauehuaehuaeh
ACEITA MULHER!!!
AH SE UM DESSE CRUZA MEU CAMINHO!!
ARE BABA!!!
RSRSRS....VAI NESSA...E SEJA MUUUUITO FELIZ!!
Se não der certo, me manda um email para conversarmos..hehehehe. [email protected]
Beijos
se vc ver que vale a pena va em frente mais cuidado com esse ciumes dele ta bom não é legal ciumes logo assim resolve isso ai e seja feliz
Fala com ele q vc quer curtir ele um pouco mais.
Fala q o relacionamento esta muito recente e q vcs tem q se conhecer melhor ainda, e q no futuro um namoro é quase certo.
desse jeito vc tem um tempo para vc mesmo e n tem perigo de perder o cara
VÁ EM FRENTE, VOCÊ DE CIMA AINDA NÃO LAVOU O CABELO FAZ O SEGUINTE RASPA A CABEÇA DEPOIS LAVA O CABELO. DAI SECA RÁPIDO.
vc decide, vc escolhe o final...eu to aqui na dvida se lavo ou naum os cabelos..