Vc. acha que na vida há algum limite quando se tá apaixonado?
Depende muito do coração de cada um e no momento em que está passando. Claro que tem pessoas que faz loucura por um amor , mesmo que esse amor não seja correspondido.
Depende muito do coração de cada um e no momento em que está passando. Claro que tem pessoas que faz loucura por um amor , mesmo que esse amor não seja correspondido.
Comments
tudo tem limite...
Tudo na vida há limite. Você roubaria por amor?
Tudo em excesso ou fora de controle, torna-se uma ameaça para todos que estão envolvidos.
De ter tem...mas não adianta vc se impor limites se o que vc fizer não machucar vc e nem a pessoa ao qual vc esta apaixonado faça, não tenha medo, o minimo que vc pode levar é um não, e o que é um não pra uma pessoa de coragem....nada!
Não há limites. Já estive apaixonadÃssima, inclusive ao ponto de terminar meu noivado, mas temos é que saber separar "paixão" de "amor", o dia que conseguirmos fazer isto...tudo resolvido!!!
Paixão e amor são institutos distintos.
A paixão é puramente humana e sujeita as pessoas a caminho, às vezes, impensados.
O amor é mais seguro e consciente.
eu penso q há um limite sim... pra o limite é qté quando essa paixão nao corrompa seu carater e seus principios...
existe sim amigo, um limite para a mulher aguentar essas loucuras ... acabando sedendo ou te dando um chute!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que existem limites... Por mais que eu goste de uma pessoa, em primeiro lugar fica o meu amor próprio... Nunca devemos rastejar por uma pessoa... Ficar vulnerável dessa maneira faz a nossa companheira achar que pode fazer o que quiser conosco... Não é por ae, néh?? Abração!
não eu mesma estou apaixonada e estou pronta para tudo
Claro que há
Há limites para tudo
Afinal paixão não é loucura