Como manipular uma pessoa altamente intuitiva?

Bem,ja tentem por atração,sedução e auto conhecimento,mas não tive exito.Se alguem tiver uma dica,é so postar!

Comments

  • "manipular"????

    vc acaso se acha um Maquiavel?

    ps- uma pessoa altamente intuitiva JAMAIS pode ser manipulada

    se esse é o sei desejo, já perdeu, meu camarada...

  • Mas porque ter que manipular?

    Essa palavra "manipulação" cai de forma indigesta na minha percepção....rsrs E te responder me dá mais sensação de indigestão ainda....

    Quem sabe se fosse "lidar"... Eu me sentiria mais a vontade para te responder sobre o que penso sobre lidar com pessoa realmente intuitiva, com as que pensam ser intuitiva, ou as que exageram na dose de intuição e ficam cegas diante até do mai banal...rs

    Mas "manipular"...hummmm dá não... não consigo...rsrs

    Beijocas.

  • Seja transparente em todos os seus relacionamentos e serás feliz.

  • Com muito trabalho, muito empenho, muita dedicação em realizar TODOS os seus sonhos profissionais e ser naturalmente independente de papai e mamãe, com certeza vc nem precisará manipular ninguém altamente intuitiva, pq...

    ... essa pessoa altamente intuitiva já tem ...hmmmm... eu diria... praticamente um "DOM" em achar um homem de sucesso e que já realizou TODOS os seus sonhos e fraquezas para ela obter uma relação de sucesso, prazerosa e realmente Feliz e completa e que queira constituir uma família...

    ...Teste...hmmmm..pergunte para essa pessoa intiutiva se ñ concorda comigo ou q pelo menos tenha um pensamento parecido...

    abrazzz

  • Desista

  • Bem,

    se você está tentando virar um Dr. House, desista. A pessoa já nasce com isso. Ela só desenvolve durante a vida. A resposta serve mesmo para quem não conhece House.

    Espero ter ajudado

  • Estou na mesma luta

Sign In or Register to comment.