AMIGOS DO YR LGBT, PRECISO DE AJUDA!! PARA AMIGOS DA EMI UAINIRRAUZE?

Bom, eu acho que todo mundo aki conhece a EMI UIANIRRAUZE (Rafael).

Então, para quem não sabe, ultimamente ele anda meio desanimando com a aparencia,

ele fica nos dizendo que é feio, pobre, etc.

Enfim, ele está com essa mania de não se valorizar.

Bom estamos pensando em fazer um ferro (daqueles de marcar vaca) para marcar o Rafael com as seguintes palavras : VALORIZE-SE

O que vcs acham??

Preciso de mais ideias, me ajudem

Update:

Podem fikar tranquilos pessoal, se ele falar que é feio de novo, eu conto para vcs..

Comments

• "A verdadeira beleza está nos olhos e no coração da pessoa que consegue ver em ti aquilo que está oculto para todas as outras, pois são poucos os que veêm a beleza interior ela é pura e perfeita."

Já disse e repito ao querido Rafael, que eu sempre o vi com os olhos do coração! A mim, pouco importa se ele é assim ou assado. Pra mim ele é o Rafael, meu amigo, aquele que sempre esteve me defendendo nos meus maus momentos e me elogiando nos bons. É meu amigo, não importa sua aparência. Ele poderia ser louro, moreno, japonês, homem ou até mulher, não faria diferença porque aprendi a admirá-lo pelas suas ideias e não pela sua aparência!

E, DUVIDO muito que ele seja feio em sua aparência! Como uma pessoa tão carismática e simpática pode ser feia?

De que adianta a beleza exterior se, por dentro, a pessoa não tiver nada de bom?

Sabe, beleza física pode atrair as pessoas, a princípio, mas se essa pessoa não nos oferecer nada de bom, não tiver um bom papo, um bom caráter, beleza não segura ninguém!

Também não vejo muita vantagem em ser bonito, as pessoas acabam se aproximando atraídos pela aparência física apenas, nem se importanto com as ideias, com os sentimentos, só querem o seu corpo, mais nada.

RAFAEL, você está proibido de dizer que é feio! Meus amigos são todos pessoas lindas!

Beijo, Gustavo!

Parabéns pela pergunta!

• Guga *--*

CAMPANHA O RAFA É UM GOSTOSÃO!rsrsrs

Rafinhaa meu querido você é lindo,se eu fosse hetero casaria com você,aprenda a se valorizar!

Estamos aqui fazendo essa campanha porque te amamos e queremos seu bem!

VOCÊ É IMPORTANTE PARA NÓS! *----*

Abraços ;)

Adoro você guga *-*

• Olá Guga,

penso que o Rafa deve ter sido criticado por alguém do convívio dele e que isso o marcou profundamente a ponto dele criar uma imagem fixa sobre si mesmo. Acho estranho, o Rafa é um rapaz belo, legal, companheiro, amigo, especial.

Quando ele pensa assim, é um pecado, pois ele mancha características tão singulares que ele tem. Ele não precisa ser mais nem menos que ninguém, que ele seja ele somente. Bonito, inteligente, legal, do jeito dele. Ele é uma pessoa fantástica, não merece o próprio julgamento.

Rafa, cuide de você. Seja seu melhor amigo primeiramente. Primeiramente você não é feio, eu e muitos outros te achamos um gato. Pobre por pobre eu e uma turma aqui também somos. Então, curta a vida, você é único, VALORIZE-SE. Se não se valorizar, eu, Guga e Cia. Limitada vamos fazer uma vaquinha para comprar esse marcador de vaca mesmo viu, não é brincadeira não!!!!!!!!!!!!!!!

Tenham uma ótima noite!

De seu miguim,

Junin!

• ir apra a terapia e ir a um bom cabelereiro, e mudar o visual das roupas, arrumar um projeto de vida construtivo e se dedivcar a este projeto,é tédio,e vontade de colo,de chamar a atençaõ dos amigos, ele rprecisa de imbro amigo, de atençao dos amigos, de colo, de entender que a vida é bela e não é aopra ser depreciada, ele já falou aqui em se envenenar, leve a sério, pois tem pessoas como ele,que querem tanto agradar a todos,que uma critica, só é suficiente,apra ele se abalar, olha, ele tem de aprender a se fortalecer e entender que a vida é apra ser vivida,saboreada,e não depreciada, ele tem de descobrir projetos de vida,que o deixem mmoticvado e auto-motivado a viver, se ele tivesse apssado pelo que eu já apssei então,teria morrido de tristeza.Credo, ele tem de se erguer de verdade.

• Rafael, ja te disse mil vezes que duvido que tu seja feio, deixa de frescura, e olha quero te ver ainda eim, num vale aquele bunequinho da vivo não, vc vai ver a minha beleza.. e vamos ver quem é mais bonito, se você ganhar de mim eu mudo meu avatar, boto a foto do furico da paz...

tirando a brincadeira, até pq eu jamais colocaria aquela foto no meu avatar... mas falando sério agora. Vc tem que se valorizar, se vc ficar todo tampo dizendo pra vc mesmo que é feio, vc se tornará feio. não precisa também ficar dizendo que é lindo e imaculado. mas veja tem gente linda, de morrer, que todo mundo suspira e é completamente oca por dentro, quando abre a boca só sai agua.

não se importe com aparencia física, porque o que importa hoje no ser humano é o carater, a humanidade, a humildade e isso você tem de sobra. sua aparencia física, pode ser mudado, tanto na forma de vestir como na forma de se ajeitar, mas também não vejo nenhum sentido em você mudar, porque tenho certeza que você não é feio.

Se valorize garoto, porque se você não fizer isso, ninguém fará por você, e se alguem chegar pra você e disser, que você é feio.. você responde na lata, "so feio mas so amado e tu que é bonito e esquecido".

lembre-se que você tem vários amigos que não se importam com a sua aparencia física, e sim com a sua maravilhosa forma de ser. aparencia é só um detalhe, detalhe esse que não se compara ao amor.

você foi um dos poucos a enchergar a lavínia dentro da megera, eu era feia por dentro e vc me achava bonita, via qualidades onde ninguém via.

portanto como o Jogador disse. apartir de hoje dia 02/12/2009, você está proibido de dizer que é feio, e ai de você se desobedecer.

você sabe o imenso carinho que tenho por vc............

P.S - belíssima idéia Gustavo, parabéns.. continue essa pessoa ótima que se preocupa com os amigos, te admiro a cada dia mais.

P.S' - agora faço como o rafael, também adorei a maratona de pergunta do Jogador.

• nossa ele e tão gente boa,conheço ele muito bom curto ele de mais como amigo,ele sabe ser legal sabe compartilhar alegria sabe passar uma energia positiva ótima.Particulamente eu não acho que ele feio ao contrario acho ele muito bonito não trocaria ele por nada por nenhum garoto da minha escola ele além de ser bonito tem algo que completa a boniteza dele que a alegria,a amizade,o companherismo,engraçado e muito legal rafa so quero te dizer que vc e muito bonito que vc não tem que pensar nada disso e que eu gosto muito de vc assim como o gustavo,o junin e varias outras pessoas!

• kkkkkkkk adorei a idéia Guh...

O Rafa sempre tem essas crises de aparência,,, nunca vi ele responder alguma pergunta dizendo que era bonito ou algo assim,,, tb acho que ele precisa se valorizar,, e outra precisa ser + positivo,, já que alto astral ele é e isso ninguém pode negar,, o jeito cômico divertido como ele responde,, cativa qualquer um...

Rafinha,, bote uma coisa na sua cabeça vc é lindo, de feio vc naum tem nda,,, deixe dessa bobagem.. agente aqui te adora rafinha, e vc sabe disso....

portanto se valorize amigo,, é melhor do que ficar marcado,, kkkk te adoro rafinha!!

adorei a idéia....

Tb te adoro Guga!!!

• Olha, eu acho que realmente a melhor maneira ue nós teríamos de ajudar o Rafael seria ir buscar ele em casa, levar ele numa balada bastante movimentada e mostrar pra ele que todos podemos encontrar alguém especial, basta procurar.

Rafael, seu problema não é sua aparência, é o seu medo das pessoas não gostarem de você por não ter um rosto perfeito. A cura de qualquer medo se dá pelo enfrentamento!

Não vejo muita televisão, mas até que de vez em quando eles passam alguma coisa interessante:

http://www.youtube.com/watch?v=DKrzbXwHVEU

• Olá, Gustavo !

Gostei da resposta da Bellzinha. Legal a campanha que ela sugeriu, rs. Mas falando sério, agora, também tenho percebido uma postura um tanto quanto pessimista no Rafael. E, sinceramente, não entendo o porquê. Ele parece ser tão inteligente, digo parece porque nunca conversei com ele, apenas vi algumas perguntas por ele respondidas, se conversasse acho que só confirmaria o que penso. É bem novinho também ( devemos ter quase a mesma idade, inclusive ) e já demostra ser possuidor de uma maturidade admirável. A única coisa que falta a ele é um pouco mais de auto-estima, a fim de, assim, conseguir perceber as imensas qualidades que possui e que o fazem um ser humano singular, com qualidades e defeitos; embora eu ache que as qualidades são enormemente superadas pelos defeitos.

Não sei se vai ler isso, Rafael, mas mesmo assim vou dizer, rs. Eu também era assim; quero dizer, também tinha uma postura um tanto quanto pessimista perante a vida, me colocava sempre em um grau de importância abaixo dos demais indivíduos que me cercavam. Era MUITO insegura, muito mesmo. Insegura, aliás, a ponto de de deixar de falar com alguém com medo de ser ridicularizada ou sei lá o quê. Coisa meio absurda, não ?! Também acho, mas o fato é que acho que não sabia bem como encarar a vida, entende. Acho que não podemos levá-la tão a sério. Não devemos dar tanta importância ao que os outros dizem ou pensam de nós, afinal quem são eles pra nos julgar ?! O ser humano é cheio de particularidades, e é exatamente isso que nos distingue dos demais. Muitas vezes, o modelo de beleza ou comportamento, que a sociedade diz ser o mais correto, simplesmente não é tão correto assim. Beleza é relativa, o comportamento também. Já o dinheiro não nos faz melhor nem pior que ninguém. Ou seja, devemos aprender a viver com o que temos, e quando digo ''com o que temos'' me refiro à nossa personalidade, à nossa beleza, ao dinheiro que temos ou deixamos de ter. Não podemos deixar, na minha opinião, que a felicidade escoe pelo ralo pelo simples fato de não atender àquilo que a sociedade diz ser o mais bonito, o mais politicamente correto. Não estou dizendo que você é feio ou chato, não, viu ?! rs. Não me entenda mal ! Só quero dizer que devemos desencanar das coisas, viver sem pensar muito.

Por fim, há uma frase que eu gosto bastante, que talvez nem tenha nem tanta relação com o assunto, mas ainda assim vou escrevê-la, rs. A frase é de uma escritora brasileira, a Clarice Lispector, e diz o seguinte : ''Não se preocupe em entender a vida, pois viver ultrapassa todo e qualquer entendimento''. Desculpem se falei demais ou ''viajei'' em minhas idéias, mas enfim..rs.

Beijo. Ótima semana a todos ( ouviu, Rafael ?! rs ) !

• Oi Gu!

Gosto muito do Rafa e fico muito triste quando vejo ele falando essas coisas. Temos que carimbar um VALORIZE-SE nele mesmo, e colocar de uma vez por todas na cabeça dele que ele não é pior que ninguém e que todos o adoramos. Se a irmã, o "amigo", ou seja lá quem for não concorda, eles que se danem.

Bjos

Sign In or Register to comment.