Como saber se uma mulher quer transar com vc ?

tipo eu fiko com uma menina e tal's

e outro dia estavamos no maior love sabe

eu passei a mao nos peitos dela ela tava gostando até

so ke nao sei se ela queria faser sexo cmg sabe

ela deixou eu passar a mao mais nao sei se ela keria transar

me ajudem agradesso desde jaa!

Comments

• Só vc ir indo aos poucos,abrindo a calça dela,tirando a roupa,se ela não impedir vc é porque ela quer!

• Se ela deixar vc passar a mão na "jureminha" dela, provavelmente ela vai transar com vc!

• Chega pra ela: Oi, qer transar ?

Se ela te responder, sim, ow der outra resposta positiva, é pqe ela quer transar !!

Se ela responder não, ow outro tipo de resposta negativa é por que ela nao quer transar !!

Ow nao ....

• Tente dialogo e cumplicidade com carinho e atenção, nada de afobação.

• eu acho que ela já quer!!!!rsrsrs Quando eu deixo pegar no meu seio é porque tenho esse interesse !!!vai subindo os niveis aos poucos!!rsrsr

• de repente ela acha mais gostoso que vc fique passando a mão do que que transe...mulher gosta de chegar ao limite.

• look I do not know if you say yes she probably does not want is a girl about whether she believes will not have sex and pass the hand is a slut momma

• hausauh' bom pergunta p ela, e a unica maneira de saber - mais se aparentar que ela esta gostando dos seus toques e seus carinhos quer dizer que els esta pronta para se entregar, mais nada como perguntar tire essa duvida logo ;D

• kkkkkkkkkkkkkkk eeu ri veey

Sign In or Register to comment.