quando o tesão acaba,e o intresse tambem?
tenho um rolo complicado com uma pessoa ha 4 anos,a gente vive separando e voltando...ele arruma outra e eu outro daí vem a saudade e voltamos denovo,mas eu acho ele muito dificil,nunca pode me ajudar com nada,se peço algo pra ele nunca pode fazer,ajuda finaceira então nem pensar nestes 4 anos nunca me ajudou a pagar nenhuma conta sequer,e é maniaco por sexo,toda vez que nos encontramos quer,não repeita nem quando to menstruada,se falo não,pronto ta feita a briga,e quando me da algum presente além de ser o mais barato que encontra,me lembra daquilo o ano todo,ta muito chata a nossa relação,não sinto mais o mesmo tesão que sentia antes por ele,ontem ele praticamente me mandou emborada casa dele,pois fomos dar uma o negócio não levantou ele ficou esfregando aquele trem mole em mim e eu estressei com ele pq tava me machucando(tentando enfiar com o dedo) ele me mandou me vestir pra me levar embora,estou pensando em não ve-lo mais,ja enchi...
Comments
Tu deve de sair desse.
O que tu viu nesse cara, era só tesão.
morena, o que acontece na sua "relação" é que já acabou o respeito a muito tempo.
Siga sua vida e seja feliz...Ele já não te respeita mais...
Abraços e boa sorte.
saia dessa e logo
Morena sai logo dessa,o cara tá nessa enrola por 4 anos,não assume nada,dá para perceber que ele só quer sexo,além do mais não tem coragem nem de te ajudar,olha amiga na boa,homem mão fechada ninguém merece!Sai fora mesmo procure alguém que queira mais do que só sexo.
olha se ele faz isso msm, pula fora - e a melhor coisa q vc vai fazer, se valoriza menina, tem mtos homens ai fora a procura de uma pessoa p ter um relacionamento serio e nao fazer o q esse cara fez contigo e isso
à se o pau dele falhou pode ser estress, mas pode ser mesmo falta de tesão por voce
Linda e gostosa feito voce ta cheio de gaviões te qurendo para namorar...comer..e te satisfazer