como devo agir parar de tomar os remédios ou continuar?

olá

Estou tomando cloxazolam,digeplus e cloridato de setralina,tenho gastrite nervosa e esses medicamentos estão me atacando o sistema nervoso,estava sentindo enjoou mas,agora melhorou.Mas acho que os que estão me fazendo mal é o digeplus e o cloreto de setralina,estou tomando eles por causa de uma cirurgia de perine ,fiquei vários meses de repouso mais teve complicações,agora o que devo fazer parar com os remédios ou continuar!!!

Comments

• Como você passou por uma cirurgia, não vou arriscar palpite. Continue tomando os remédios por enquanto e procure outro médico.

• Leve o problema ao seu médico, ninguém melhor do que ele para decidir o que fazer.

Provavelmente ele vai receitar outro que faça o mesmo efeito mas que não tenha os efeitos colaterais desses.

• tomei setralina e tive que parar vomitava semparar,volta no dr,n deixe remedio sem acompanhamento medico é perigoso as reações,tá??

• malhar!!!

• Vá ao médico e pare de "coisa".... Se é nervosa ficar aqui esperando algum leigo responder é que não funciona.

• depende se vc quer morrer continua tomando esse tanto de remédio !!!!

Sign In or Register to comment.