Estou Apaixonada pelo meu Ex. O que eu Faço?

Descobri que ainda amo meu ex, bem, eu tentei esqueçer, ultimamente estou com uma pessoa maravilhosa que faz de tudo pra me fazer sorrir, combina muito comigo, mais o meu ex não sai da minha cabeça. eu não tenho certeza mais acho que ele ainda gosta de mim pela voz "nervosa" quando me liga

tive que ligar pra ele essa semana, ele tá querendo se aproximar de mim, jogando umas indiretas...ele me fez sofrer muito...

Gente o que eu faço?

Comments

• Olha, há cerca de 5 meses atrás eu vivi uma coisa parecida...ou totalmente parecida...namorava há 7 meses quando o meu ex (que por sinal me fez sofrer muito) apareceu, no meu aniversário...fiquei super confusa e terminei com o meu namorado! Quando o ex ficou sabendo disso ele simplesmente distanciou e como ele foi super importante pra mim, eu o amei, vivemos coisas magnificas um ao lado do outro, esse sentimento pareceu voltar, mas hje eu vejo que foi só saudade do passado.

Não sei o que dizer, as vezes posso dar um conselho errado, mas é que em algumas circunstâncias temos que olhar a nossa felicidade! Por um lado pode ser que ele esteja só com aquele sentimento de "perda", por outro pode ser que agora ele tenha se tocado que o que você fazia por ele, as coisas que vc aguentava por ele, ngm aguenta, ainda por outro agora ele pode ter se tornado maduro pra namorar e respeitar qm estiver do lado dele...mas ainda tem o lado do seu atual, ficar com ele pensando em outra pessoa não é certo já que ele não mede esforços pra te ver feliz...

não sei se consegui te ajudar, mas se precisar de alguma coisa, estamos ae!

beijinhos!

• a situação difícil. acho que vc está pensando ultimamente nele só porque ele ta se aproximando novamente. ele te fez sofrer e agora que vc ta feliz com outra pessoa ele quer acabar com isso. se fosse você deixava tudo como estava e não procuraria muita amizade não. no fundo vc não sabe o que ele quer de verdade e se ele te decepcionar novamente vc acaba sozinha como boba.

pense muito e decida o que é melhor pra vc, o ex que já te fez sofrer muito ou uma pessoa maravilhosa que te faz bem!

boa sorte

Jú

• Drika,

É normal pensar no ex as vezes. Quando você não está mais com a pessoa, o cerebro tende a apagar as coisas ruins que ele fez a você. E api você acaba achando que aquele cara era o ideal pra voce e bla bla bla.

Fique fria. Vai passar. Muitos homens (ex) só demonstram estar interessados denovo, quando sabem que você esta com outro. Se voce terminar com esse cara e vltar com ele, vai voltar a ser a mesma *****.

Guarde dentro do coração o bom, e o ruim descarte. Viva essa nova, vida. Não dê chances a quem você ja viveu e não deu certo.

• Sinceramente,falo como uma pessoa que já foi muito galinha mas um galo nunca perde as esporas...rs Não sei como vc é fisicamente certo,mas precisa avaliar muito a situação pois a aproximação dele pode ser por uma razão sentimental,competitiva ou apenas sexual. Quando eu ficava um tempo com uma mulher e não a queria mais,apos o termino do romance,ela arrumava alguem...me batia aquele ciume mesmo eu não a querendo mais. Pensava que era um sentimento que havia sido sufocado e acabava querendo me aproximar dela de novo. ela termina com o atual e depois que descobria que era nada além de um simples sentimento de inferioridade.Tipo aquele sentimento " foi minha e mesmo eu não estando mais com ela ,deve me amar e não ficar com mais ninguem" . Parece absurdo isso mas na verdade fui perceber com o tempo que tinha medo de não ter dado a ela algo melhor do que ela estava tendo,como um sentimento de comparação. Nunca percebeu que homem fica grilado quando descobre que a namorada ou esposa namorava um cara com o penis maior que o dele? Se sente inferiorizado é mais ou menos por ai. Tem tambem aqueles que querem apenas ter o prazer de poder arrancar a mulher do outro,como um troféu. Sabe, te digo uma coisa muito certa,não creio que um homem só perceba que amava a namorada depois de terminar... uma esposa sim,mas uma namorada nunca. Acho que vc deveria dar uma chance a quem te dar amor e carinho...que te de tudo oque o atula te da. Hoje em dia as pessoas amarem alguem é mais facil do que ser correspondido. Nunca troque o certo pelo duvidoso,senão vc acaba sem os dois. Bjs.

• Uma coisa e certa, voce tem de conversar com seu namorado atual e dizer os seus verdadeiros sentimentos, nao e justo ele fazer papel de bobo, agora se depois de voce falar ele ainda quizer ficar com voce, ai voce esta sendo verdadeira, ele e que estara arriscando ...

Se voce quizer voltar para seu ex e um risco que voce corre, pois ele ja te fez sofrer. O importante e ser sempre verdadeiro com os demais, principalmente com as pessoas que tem carinho por nos e nos tratam bem. Essessao os impasses e desafios que a vida nos coloca, espero que voce resolva e seja feliz.

Beijos e abracos.

• Drika, por favor nao volte com seu ex, ele so quer voltar porque voce esta com outro, homem e asim, ele volta acaba com teu namoro, e depois vai embora novamente, conheço este livrode capa a capa, nao deixe seu aual namorado, na verdade voce esta com a faca e o queijo na mao, ele te fez ofrer, agora e tua hora, nem deveria estar falndo com ele , que como voce falou te f sofrer muito, e voltar com ele teu ofrimento sera dobrado, ele nao vai ficar com voce, so nao suporta a ideia de nao ter + a bobinha por perto para ele magoar, um grande abraço bom domingo e boa sorte.

• Deixe pra lá, passe para outro.

• Se ainda existe a esperança de estarem juntos

Você tá é perdendo tempo já deveria estar com ele de novo

Ou vai querer ficar a sofrer sem saber se vai ou não dar certo

A paixão não manda recados

Ela apenas invade o coração e para sair de lá só trocando.

• voute pra ele

Sign In or Register to comment.