"Voltei" Garotas porque vcs são tão falsas hein?? :/?

Vocês são falsas demais com a gente , nem adianta muito ser só bonito , tem que ter a carteira socada de notas de 100 dólares , Garotas o Amor de verdade ainda existe pra vocês?ou é só o amor ao dinheiro?? s2 Mesmo que a verdade doa , mais sejam sinceras *.* beijos ...

Comments

  • AUHUHAUHA Raquel tem mulher que só pensa em dinheiro sim...

  • se for prá namora um otário como vc ,, só com dinheiro,, e muuuuuuuito dinheiro!

    infeliizz!!!!

  • é tem mulher que só pensam em dinheiro sim, mas não somos falsas :S ache alguém que goste de você e ai tu me diz se ela é ou não , as que pensam em dinheiro são as troxas mesmo. umas pobre -.- que não tem capacidade de conquistar e quer o dos outros ! o dever do homem é sim ajudar a namorada pagar talz mas ela tem que compreender também! se fizerem juntos ninguém sairá no prejuízo, e nem irá ficar jogando na cara do outro..

    bjs ;s

  • Nem sempre é isso ! Eu por exemplo acho mais importante um cara ser legal, me fazer rir, ser bonitinho, do que ser um cara rico e chato , sem assunto ! E se você acha que " as garotas " são falsas é por que não conheceu nenhuma garota que gostasse de ti de verdade. ;)

  • Tem muitas mulheres interessadas só no dinheiro mesmo, mas nem todas, não ligo pra isso, me contento só com o amor verdadeiro dele, só o amor já basta :)

    Bjsss

  • Não é todas q são assim tah

  • Não sei da onde tiraram que as mulheres adoram tanto o dinheiro!

  • Você é hilário !! Que catarse é essa !!! Resolveu botar para fora os sapos que estão entalando na tua garganta ?

  • oq elas amam e querem de nois, sao $$$$$$$$$$$$$$$

  • O amor de verdade só vem com a convivencia,antes vem o carrão,o dinheiro...................

Sign In or Register to comment.