UMA PERGUNTA NA MINHA MENTE Q NÃO CONSIGO RESPOSTA, A GAROTA...,?

q eu a tratava muito bem era colega dela e sabia q gostava dela me deu um fora escrachado humilhante quando demonstrei o q sentia ela VIRAVA O ROSTO PARA OUTRO LADO QUANDO ME ENCONTRAVA EM ALGUM LUGAR,

Mas virei a cara para ela e nem mais a cumprimento já fazem 6 meses, fico de costas quando ela passa , mas agora insiste em me cumprimentar ""bom dia""' etc....,

QUAL É A DELA?? SERÁ Q ELA QUER ME HUMILHAR DE NOVO ??? PQ NÃO DEIXA EU VIVER MINHA VIDA ???

Comments

  • Silva,

    Algumas mulheres são assim mesmo, gostam de ser mal tratadas. Quando vc a tratava bem, ela te humilhava. Agora q vc a despreza, ela tenta chamar sua atenção. Na boa, mulher não gosta de cara bonzinho, muito romântico, pegajoso, sacou?? Amigo, o conselho q te dou é seguir a sua vida, pensar primeiro em vc, e mandar essa garota se resumir na própria insignificância dela.

  • Cara Somente ignore! melhor coisa a se fazer! os caminhos vão se abrir assim! só supere!

  • ELA É IMATURA , (NEM SEI A IDADE DELA SEJA 20,30 OU 40),

    GERALMENTE QUEM BATE ESQUECE MAS QUEM APANHA NÃO....,

    SE ELA TE ESNOBOU PISOU NEM TE CONSIDEROU NEM UM POUCO MESMO VC SENDO COLEGA E UM CARA LEGAL PARA ELA,

    ENTERRE ELA NO SEU PASSADO POIS O Q TE GARANTE Q ELA MUDOU???

    FICAR PASSANDO A VIDA SENDO HUMILHADO E GOSTAR DE SOFRER,

    SOMENTE SE ELA DEMONSTRAR UM GRANDE ARREPENDIMENTO E FALAR COM VC DE MANEIRA CLARA O Q SENTE POR VC ,

    CASO CONTRÁRIO , ESQUECE ...............!

  • Mostre que você é melhor que ela

    Cumprimente-a, , mas tenha com ela uma amizade diferente, que hoje suas amigas para estarem juntas, para um dialogo maior sejam outras.

    Mostre a ela que seu coração é maior do que o dela, mas tome sempre cuidado com ela.

    Perdoa, pois é o que Jesus manda nós fazermos, perdoa com o coração, mas que para você ela passe a ser uma amiga só para as horas em que você sentir que ela precisa de algo e que você possa resolver esse algo

    beijãooooooooooooooooooo

  • simplesmente chegue para ela(somente ela) e fale

    eai pq fala cmg? quer algo?se quiser ai é outra historia mais si num quise intaum fala, vamo faze assim, vc na sua e eu na minha sem nem um oi

    dai blz

    agora si ela quisé algo ai é teu coração quem manda...

Sign In or Register to comment.