Me ajudem a resolver esse meu dilema.?
Quer dizer q se tenho uma musica normal de 128 Kbps de tamanho 4,6 mb e converto ela p/ mp3 colocando os kbps em 96 e o tamanho ficando o mesmo, ela caberá em meu celular? meu cel é um v3 black.
Quer dizer q se tenho uma musica normal de 128 Kbps de tamanho 4,6 mb e converto ela p/ mp3 colocando os kbps em 96 e o tamanho ficando o mesmo, ela caberá em meu celular? meu cel é um v3 black.
Comments
não...
você tem que justamente diminui o tamanho do arquivo.
tenta baixar pra 64 kbps e colocar em mono. o arquivo ficará bem menor e a questão de ele ser mono não faz diferença nenhuma no som do V3.
atravéses do programa CDex possívelel fazer isso..euau acho bem simples, porem não fácilil de explicar com usa-lo.
tente no programa que você já está usando aí.
Olha a capacidade de seu celular você tem que conhecer, veja em configurações no próprio celular para ver a quantidade de memória disponÃvel. Se couber este arquivo com certeza vai tocar sem problemas, esse 96 ao qual você se refere vai significar um som com menos detalhes, quanto maior for este valor mais fiel será a música que ouvir, mas isto não interfere em que ela seja executada em seu celular.
Abraço