Você acha que o Yahoo é armado?

Ai gente...Eu sei que parece loucura, mas estou desconfiada! As perguntas mais interessantes recebe pouquíssimas estrelas e as piores (piores mesmo) recebe várias!! O que você acha?

Update:

Ana, vc tem razão!

"Tem caroço nesse angu"!

Comments

  • Acho também outra coisa: já denunciei perguntas muito ofensivas, mas muito mesmo.. (com religião, com gays, com opção sexual) e elas nunca foram excluídas. Agora se vc faz um comentário sobre a ortografia ruim de alguém ela é excluída na hora e vc toma infração. Vai entender.

  • Engraçado, você critica minha pergunta e vem com essa, pois saiba você que as perguntas que fiz hoje são idiotas, sem qualquer proveito cultural, usando erros para chamar a atenção e até agora pouco estavam com oito respostas, dê uma olhada nesta, depois analise e comente caso queira por email, veja.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylc=X3...

  • eu indico um corte de cabelo todo repicado em camadas, dá leveza e pode usar ele solto e organic. O meu cabelo é cacheado pequeno, e fica lindo. Deixe a escova e prancha para uma festa. No dia-a-dia, solto com leave-in, creme sem enxague.

  • olá meu amor!

    Concordo com o Vand, Lobo Mau Ironic e um outro amigo que tá numa foto lindão mais abixo.

    bjokas

  • Não creio que seja armado, e sim que outros usuários entram com diferentes login.

    Bjs

  • Relaxa é assim a três anos, so melhorava quando eles saiam do ar por longas horas, era pra fazer alterações, já tentaram e no brasil nada conseguiram, acredito que desistiram e deixam a merce, uma yahoo sem lei, faroeste antigo, no mundo do yahoo de hoje, né agora cuidado com as suas palavras, alguem pode achar que aqui só tem canhões de navarone,

  • pq a maioria do povo é trouxa e burro e só sabem responder perguntas faceis !!!

  • ACHO QUE NÃO

    sabem tem gente que gosta de perguntas bobas porisso dão um monte de estrelas

  • Sim...

    Existem muitos paneleiros aqui...os trolss e clones...

    Depois o pessoal te explica!

  • Se é armado eu não sei,mas que tem muita "sacanagem" tem.

Sign In or Register to comment.