Eu e meu namorado somos virgens as coisas ficam quentes entre a gente e..?
Mas eu não sei se devo fazer isso, eu to em controlando mas ta dificil to confusa, em dê uns conselhos, tenho 15e ele 17.
Beijos
Mas eu não sei se devo fazer isso, eu to em controlando mas ta dificil to confusa, em dê uns conselhos, tenho 15e ele 17.
Beijos
Comments
Deixa rolar. No dia que você estiver realmente preparada, vai rolar numa boa, sem pressão, sem stress. Porque no dia que você quiser mesmo, o clima fica quente e quando você perceber já vai estar fazendo. Mas lembre-se: sempre use camisinha!
Boa sorte!
Flor eu não posso te dar conselhos pq ainda sou virgem,tenho 17 e namoro com um boy de 19.Olha se vc fez essa pergunta monstra q vc ainda nao ta preparada!Espera mais um pouco,mais se não conseguir "aguentar",usem camisinha,ja q ele tbm nao e esperiente ele pode deixar cair algo e vc engravidar.
Boa sorte
Sinceramente! Tome todos os cuidados para não engravidar e aproveite rsrsrsrsrsrsrs é muito bom e algo me diz que vc vai fazer pelo resto de sua vida rsrsrs 15 anos é uma idade legal para começar e se vc não fizer depois vc vai acabar se arrependendo, eu já ouvi de outras garotas isso.
OBS: Use camisinha, e muito, mais muito cuidado mesmo com doenças e gravidez...
Se eu fosse ele já teria rolado mas não sou vc então só vc pode saber o melhor momento. Se eu fosse menina teria minha primeira relação com quem me amasse e se eu amasse muito,
Não esqueça a camisinha, pelo amor de Deus !!!
e´justamente nessa idade, segundo as estatÃsticas que tanto o homem como a mulher iniciam sua carreira sexual, mas não é uma regra, se você estiver se sentindo bem à vontade, vai fundo, caso contrário, espere mais um pouco,entendeu?
vc vai percebe quando vai ser o momento certo
mais é bom sempre anda com uma caseta no bolso pq ninguem sabe a hora e o lugar
eita! Olha eu só concordo com sexo depois do casamento mas vc pode não concorda! Espere o maximo que puder por que depois vc pode se arrepender muito!! Pode até ser que sou radical mas não concordo com sexo antes do casamento. Não é por causa de religião nem nada e simplesmente por vergonha e bons modos!! Mas cada um é cada um!!
vai ajudar sua mae lavar a llouça
CONVERSE COM ELE SE FOR DE COMUM ACORDO NAO VEJO O PQ DE NAO FAZER DESDE QUE SEJA COM MUITO AMOR E COMUM ACORDO..... NAO ESQUEÃA NUNCA SEXO SEMPRE SÃ COM CAMISINHA MESMO ELE TB SENDO VIRGEM... UMA GRAVIDEZ NAO SERIA LEGAL.... CONVERSEM E BOA SORTE