Mulheres ajuda? Amiga quer....?

Seguinte, eu e minha namorada demos um tempo a alguns meses atras, e nesse tempo conheci uma garota, ela viu que eu tinha separado e tals e veio pra cima!

Ae eu voltei com minha namorada e exclui ela do facebook para não aver rolo, mas recentemente ela me adicionou denovo, e ainda acha que estou solteiro, mas agora ela esta diferente, ela quer se-xo, fica mandando eu ir na casa dela, fala que quer que eu acaricie ela, e fala que se a gente se pegar vae dar coisa errada, joga na minha cara mesmo!

Mas eu acabei me deixando acontece "um laço" com ela, tenho medo de contar que estou namorando e ela ficar magoada, pois eu brigei com ela esse dias e ela ficou chorando g.g!

Não sei o que fazer!? Pego ela e depois caio fora, ou falo a verdade, ou fico enrolando ela?

Comments

• Melhor falar a verdade. Se caso você "pega" ela e sua namorada descobrir? Ficar enrolando pra que? O melhor caminho é falar a verdade de uma vez. Melhor ela saber por você do que acabar descobrindo por acaso, aí sim ela vai ficar muito magoada por ter sido enrolada.

• Tiago,não cai nessa conversinha

de chororô dessa garota nããão!!!

...fica com a sua namorada e deixe

essa garota pra lá,porque ela tá

"cheirando" a confusão pro teu lado!

....se cuida,Annele.

• Olha cara, se ela tem a cara d pau d falar essas coisas pra vc, daí c jah tira q ela ñ é flor q se cheire... Axo q ela fica cm essa "manha" é só pra ver se consegue alguma coisa cm vc... Dik: Ñ estraga teu namoro por causa d qualker vadia ñ... Dpois a unik coisa q vai restar é ARREPENDIMENTO... espero ter ajudado... Bjuh :*

Sign In or Register to comment.