Será que meu namorado tava exagerando??? me ajudem, sem zoar!!!!?

Um dia desses fui pra casa do meu namorado, a gente tava no maior amasso, aí a gente começou meio que se esfregar, teve uma hora q ele começou a apertar minha bunda e me segurar bem duro (tipo como se fosse pra mim sentir o ''piru'' dele)... aí ele começou a fechar o olho e deu uma gemida!! Isso é normal?? ele tava exagerando?? será q ele tava excitado?????? ele tava gostando?

Comments

• Olá, fofa seu namorado tava excitado pacas, se ele tava gostando? ele tava era adorando...se ele gemeu assim...acho que ateh gozou...

• Ele tava querendo fazer vc sabe o que SEXO AMOR TRANSAR ETC

• É obvio que ele estava gostando , será que ele tava excitado ? acho que você é inexperiente no assunto, acho não tenho certeza , espero que você tenha satisfazido o cara né !

• Kkkkkkk ri muito com essas respostas,mas pra falar a verdade ele molhou a coeca de leite paterno hehe sem duvida

• Caroo que ele tava gostando e pelo visto bastante excitado acho que até chegouu lá uahsahsa mas enfim... ele tava demais excitado e gostando bastante , sei bem como é isso , meu namorado é assim também , antes eu estranhava mas agora já sei o que é... auhsuhsh jus querida ^^

• Não. Cada um manifesta como quer seus momentos de prazer

• O fim da sua explicação ja ta dando a resposta.

Ele estava excitado e estava gostando. é isso..

• Claro gata ele estava pra lá de excitado e se gemeu com certeza deve até ter gozado kkk

• Ele tava gostando sim...

• Ele é **** :x

Quer ganhar dinheiro sem sair de casa?

ai esta sua chance ;)

acredite funciona

ieuheiuhe

basta fazer o cadastro no Wibi, um site que paga por pesquisas

R$ 0,02 por cada pesquisas, é possivel fazer apenas 3 pesquisas a cada 24hrs

vc tbm pode ter seguidores apos ter feito cadastro, assim vc tbm irá ganhar com as pesquisas deles

eh mto facil

seja meu seguidor eu agradeço ;)

http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=140172

Sign In or Register to comment.