Será que meu namorado tava exagerando??? me ajudem, sem zoar!!!!?
Um dia desses fui pra casa do meu namorado, a gente tava no maior amasso, aí a gente começou meio que se esfregar, teve uma hora q ele começou a apertar minha bunda e me segurar bem duro (tipo como se fosse pra mim sentir o ''piru'' dele)... aí ele começou a fechar o olho e deu uma gemida!! Isso é normal?? ele tava exagerando?? será q ele tava excitado?????? ele tava gostando?
Comments
Olá, fofa seu namorado tava excitado pacas, se ele tava gostando? ele tava era adorando...se ele gemeu assim...acho que ateh gozou...
Ele tava querendo fazer vc sabe o que SEXO AMOR TRANSAR ETC
à obvio que ele estava gostando , será que ele tava excitado ? acho que você é inexperiente no assunto, acho não tenho certeza , espero que você tenha satisfazido o cara né !
Kkkkkkk ri muito com essas respostas,mas pra falar a verdade ele molhou a coeca de leite paterno hehe sem duvida
Caroo que ele tava gostando e pelo visto bastante excitado acho que até chegouu lá uahsahsa mas enfim... ele tava demais excitado e gostando bastante , sei bem como é isso , meu namorado é assim também , antes eu estranhava mas agora já sei o que é... auhsuhsh jus querida ^^
Não. Cada um manifesta como quer seus momentos de prazer
O fim da sua explicação ja ta dando a resposta.
Ele estava excitado e estava gostando. é isso..
Claro gata ele estava pra lá de excitado e se gemeu com certeza deve até ter gozado kkk
Ele tava gostando sim...
Ele é **** :x
Quer ganhar dinheiro sem sair de casa?
ai esta sua chance
acredite funciona
ieuheiuhe
basta fazer o cadastro no Wibi, um site que paga por pesquisas
R$ 0,02 por cada pesquisas, é possivel fazer apenas 3 pesquisas a cada 24hrs
vc tbm pode ter seguidores apos ter feito cadastro, assim vc tbm irá ganhar com as pesquisas deles
eh mto facil
seja meu seguidor eu agradeço
http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=140172