gente urgenteeee ajuda ai não custa nada por favor?
meu irmão ta saindo com uma vadia, mais ele acha ela uma santa. entao eu to pensando em criar um facebook fake pra dar em cima dela e desmascara la, eu vou escolher fotos de um homem bem bonito e criar esse face, minha duvida é, se o dono das fotos um dia descobrir que to usando as fotos dele, ele pode me colocar na justiça ? eu posso ser presa ou ter q pagar algum dinheiro pro dono das fotos ? obrigada
Comments
O melhor a si fazer é você conversar com ele, se ele insistir que quer ficar com ela, deixe ele quebrar a cara, vai por mim assim ele vai aprender a valorizar mais a opinião dos outros, principalmente da familia..
Não faça isso de facebook não, isso não vai adiantar nada..
Deixa ele ser feliz .logo ele descobre quem é ela . Porque ao invés de você ficar se preocupando . Procura um namorado pra você . Se quiser estou livre e louco de tesão . Sou um homem simpático.e carinhoso e bem ativo . Vou te chupar inteira e fazer você gemer bem gostoso você vai delirar de tesão e pedir mais . Venha ser feliz nos meus braços vou te dar muito carinho e amor e muito prazer bem gostoso . Posso enfiar bem devagar pra não machucar e gozar dentro . Um beijão para você minha fofinha .
Nao,crie um email fake pra um facebook fake pra um perfil fake pra fazer isso