Continuar tentando ou partir pra outra?

Eu gosto de um menino a quase 8 meses, já fiz de quase tudo pra ficar com ele mas até agora nada aconteceu. O pior é que a gente não se fala muito, eu não sei se ele tem vergonha de falar comigo, mas eu tenho MUITA vergonha e isso atrapalha muito na hora de tentar me aproximar. Ele sabe que gosto dele, só que tem outra menina que gosta dele e eles são muito amigos, as vezes acho que ele gosta dela. Eu não sei se continuo tentando ou desisto, me ajudem ;/

Comments

  • Parte pra outra, não fique dando moral pra quem não te dá!

  • parte pra outra

    nao corre atras de homem , quanto mais vc corre é q eles pisa em cima .... finge q ele nao é ninguem quando passar por ele

    sei q é dificil

    mais parte pra outra ' da valor pra quem te dar

    se ele gosta de vc , ele vai correr atras de vc

  • Acho que desistir seria dificil...Add ele em alguma rede social , converse com ele , peça a alguma amiga para dizer coisas para ele , não fique parada...Depois você vai se arrepender de não ter feito nada...Não há nada pior que isso , tente isso , caso contrario so te digo uma coisa...Boa sorte de tentar esquecer :$

  • Se ele não demonstrou nada, eu acho que você devia seguir em frente. É raro um menino não falar contigo porque é tímido, embora a gente goste sempre de acreditar nessa hipótese auhuha. Além do que, se você "partir pra outra", talvez quando não te tiver mais "atrás" ele perceba que sinta falta. Não que você deva ficar com outro pra fazer ciúmes, mas só dar menos importância pra ele. É melhor até pra ti!

  • Pow v6 gosta dele é vai desistir porque não tem coragem de falar para ele? entende a ironia?

    Olha se ele percebe q v6 gosta dele é ele não chegou é pq ele pode até percebe mas ter certeza já é outra coisa assim como v6 não tem certeza sobre o q ele senti em relação a v6, vc tem que falar isso para ele como a ultima tentativa vai q é v6 q ele espera? Se não tem mesmo coragem pessoalmente manda um sms,ou carta ,telefona é solta o q esta awe guardado em v6,é se nada acontecer pelo menos v6 tentou ok .

  • Mas ele pelo menos demonstra alguma coisa? pq se ele gostasse se vc, ele tentaria se aproximar já que sabe que vc gosta dele... acho que nada haver vc continuar tentando.. se ele quizesse ele chegava ou demonstrava que tava afim..

  • Amiga parte pra outra,não fique presa a este menino que provavelmente não quer nada contigo,se ele quisesse,tenha certeza que já teria movido uma palha,mas já se passaram 8 meses e nada. Então vá atrás de outros garotos,esquece desse,arranje um que realmente te queira,porque isso tem que vir dos dois,não adianta um querer e o outro não,se não o negócio nunca vai pra frente.

    boa sorte p vc

  • Quando tem outra na parada é complicado pq mesmo se vc conseguir namorar com ele vcs não vão dar certo pq vc vai ficar insegura e com ciumes dele com ela.

  • parte pra outra

    RESPONDEM VALENDO 10 PONTOS

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Sign In or Register to comment.