ATENÇÃO! pessoal daqui do YR?Vcs concordam comigo?
Que os crentes, invés de estudar e cuidar da sua crentisse, sabe mais da igreja católica, do que os próprios católicos? eu vejo isso aqui1 sinto que eles são mais bem informados do que nós! Aliás, eles é que falam o que nós fazemos dentro da igreja1
Comments
Boa observação. Parecem velhas fofoqueiras, que sabem até o que está embaixo dos lençóis dos vizinhos e esquecem de arrumar a própria casa. Imagino esses crentes pentecostais, na minha fantasia, de orelhas grudadas nas paredes das igrejas e nas casas dos católicos, olhando pelos buracos das fechaduras, inquirindo os empregados, pregados nas janelas para ver quem entra e sai com quem e quando. Se não mandam espiões para as igrejas católicas, como podem ser tão bem informados ( de forma deturpada, claro, pois os espiões não devem ser inteligentes para repassar o que realmente acontece).
Gente, há uma historinha do macaco que passava o dia todo a se preocupar com os rabos dos outros macacos até que um dia, em pleno patrulhamento dos rabos alheios, esqueceu o dele em cima do trilho do trem e este veio e o cortou.....
Não concordo!
(((RONALDO)))
hmm ,boa pergunta!
.
por que o demonio entra no corpo dos crentes e fica la o pastor com a mao na cabeça é uma bagunça e o catolico vai na missa reza e vai pra casa discançar o qui acha?
NÃO CONCORDAMOS NÃO!! JESUS TE AMA!
Não concordo com vc mas tbm não vou criticar seu ponto de vista pq cada um tem um modo de pensar. Ninguém tem o direito de julgar ninguém.
Bjuss e boa sorte em sua vida...
ronaldo brilha muito no corinthians
Acho que não, afinal eles dizem que adoramos imagens.