Voces acreditam que perguntas inteligentes podem ser o pior veneno contra os trolls?

trolls só bagunçam porque não se conformam com tanta idiotice que existe aqui..

se voces postassem perguntas inteligentes..provavelmente os trolls iriam desaparecer aos poucos..

mas voces insistem em perguntar asneira e coisas ridiculas,e depois vem reclamar que os trolls estão bagunçando demais?

voces não deveriam olhar o pequeno cisco nos olhos dos trolls...e sim a tora de madeira que esta encravada nos seus proprios olhos !!

o yahoo!respostas é um site para tirar duvidas e compartilhar conhecimentos..e não para bater papo,e "descontrair os neuronios" .como uma usuaria disse a pouco...

por favor...leiam a "politica do site" e não apenas as "regras da comunidade"...tenho certeza que voces irão entender...pois existe um abismo de diferença entre uma coisa e outra...

Update:

limbo

limbo

limbo

limbo

limbo

Update 3:

GAROTO ALTERNATIVO...ja ouviu falar de msn seu retardado? porque voce não lê a "politica do site" seu alienado...entenda sua bestta...não sou eu que estou no lugar errado..e sim voce por utilizar este site para fazer estas frescuras que voce citou aí...

vaza daqui seu mongol...desta vez estou com a politica do site....e não apenas com as regras da comunidade....voce pode ate reclamar...mas a razão me pertence...sou eu que estou correto !

Comments

Sign In or Register to comment.