Pessoal me ajudem com essa duvida 10 pontos pra melhor?

Pessoal, Eu tem dois meses que eu e meu melhor amigo mais velho que eu estamos ficando, ele esta esperando eu completar 18 pra gente morar juntos. Pois eu tenho 17 ele 30.

A ex-namorada (25anos) dele não larga do pe dele e do meu tbm Pois ela tem uma filha dele. Quase toda semana ela fica me ligando chorando falando que ele fica com ela nos fins de semana e fala que ele fica iludindo ela. ela me manda um monte de mensagem no facebook falando que ta sofrendo porcausa dele, e ainda me pede pra eu não contar pra ele que ela me liga ou manda mensagens.

Pois essa semana contei tudo pra ele e perguntei pra ele qual foi a ultima mulher que ele ficou ele jura de pes juntou que esta ficando so comigo e com ela não.

A minha duvida eh a seguinte sera que ela fala que ta sofrendo e que ele ta ficando com ela, so pra eu brigar com ele e a gente terminar?

Comments

• Olha sei la.. vc ama ele??

vc acha q ele ja esqueceu a ex??

e tipo ele tem uma filha com a outra quem sabe ele fala q vai ve a filha e fika com elaa..

e tipo vc tem ciumes dela.. pq eles sempre vao ter uma ligaçao por causa da filha.

eles sempre vao se vee e se ele ainda gosta dela fika dificil. tipo se ele ainda gostar dela eh claro q eles vao se da ums pega ja q vc fala q ela gosta dele ainda.

eu acho q ele nao eh pra vc...

• Sai dessa enquanto há tempo, ela nunca te deixará em paz, sempre ele terá que ir ver a criança e conseqüentemente ver a mãe.

Já passei por isso e quase morri... depois percebi que meu maior erro por ter persistido nisso!

sou a maior prova viva de que o que você está fazendo não vale a pena nem pelo seu MAIOR AMOR!

bjos Cycy;*

boa sorte

• amiga, acho que voce tinha que reunir vocês três e conversar sobre esse assunto, se ela realmente fica com ele... que ela então fale na cara dele na sua presença, abra o jogo, na minha opinião é a melhor forma de resolver as coisas... abraços..

• naum briigue com elle por causa della isso aii ér tdo seninha della pois ela qe fikar com ele de volta..

• desembarca desse busão ...!

• Sim, se ela ainda ama ele, tenho certeza :]

Sign In or Register to comment.