To com um probleminha,me ajudem!!!por favor!!!?
Bom eu tenho 16 anos a um ano atrás eu me apaixonei por uma garota "gabi" linda era tudo perfeito mais com o tempo ela foi perdendo que sentia por mim eu e ela terminamos e nos tornamos amigos muito amigos mais eu amo ela demais e faria qualquer coisa pra ficar com ela,eu come sei a sair com outra garota "camila" acho que só fiz isso pra apagar a mah da minha cabeça mais não deu certo a camila a uma semana atrás se declarou pra mim,ela é um amor sempre ta do meu lado e vive dizendo que me ama mais eu não amo ela eu amo a "gabi" ontem a "gabi" disse no telefone pra mim que foi um erro nós termos terminado que ela me ama eu "sou tudo pra ela", mais eu não quero magoar a "camila" eu to ferrado agora as duas quer ficar comigo que eu faço que não quero magoar ninguém,isso é horrível eu não presto mesmo nada disso ia ter acontecido se eu nunca tivesse ficado com a "camila"
OQUE EU FAÇO GENTE????
Update:oque v6 acham dessa musica?
Comments
Querido Guigui, sei que esta situação é difícil e vc está muito chateado pois não quer magoar a "camila", mas meu amigo, se sua felicidade é ao lado da "gabi", vc acha justo com vc ficar com outra mesmo sabendo que a garota que vc ama está arrependida e quer voltar?Não era isso que no fundo vc queria? Sei que é muito ruim magoar pessoas e vc parece ser uma pessoa muito boa e honesta. Mas pense no que te falei, antes de ser honesto com outras pessoas , vc tem que ser com vc mesmo. Converse com a "camila", seja sincero. Ela vai ficar magoada, não tem jeito, mas acredite, isso passa... Se vc tem certeza dos seus sentimentos, tem certeza que é da "Gabi" que vc ama, corra atras de sua felicidade... e não se culpe pelo sofrimento da "camila", isso faz parte da vida... Boa sorte. Beijos nana
Converse com toda a honestidade, respeito, carinho...com a Camila e assuma o seu amor, a Gabi.
Boa sorte!
Você deve ir em busca da sua felicidade, e ficar com a Gabi, termina com a Camilada maneira mais delicada que você puder. Não esque´ça de pensar: se fosse o contrário, alguém ia se preocupar comigo???
Viva sua vida!
Bj
Como eu sempre digo não sacrifique a sua felicidade por receio de magoar os outros.Se é a gabi q vc qr q t faz feliz fiq com ela e acabe com a outra.Não é o primeiro fora dela e nem será o último.