Meu bebe hoje tem 71 dias e começou a dormir muito bem, isso é normal??/?
Meu filho antes dormia pouco acordava chorando mamava dormia e cólicas e tudo mais...
Ontem e hoje estranhei pois ele dorme profundamente de 4, 5,à 6 horas sem parar isso é normal pela pouca idade dele? estou assustada pois me acostumei aquela rotina será que posso deixá-lo dormir sem acordá-lo???
Comments
Graças a Deus, os meus bebés sempre dormiram muuuito bem, desde que nasceram (o rapaz,hoje com 27 anos, ainda assim é).
Amiga, não procure problemas onde não os há:quando os bebés, por azar, sofrem de cólicas, é "normal" que durmam pouco.Mas isso não é normal...o bebé com essa idade dorme grande parte do dia, acorda para comer e pouco mais.
Não deve acordá-lo, diziam as pessoas antigas, que "está a dormir, está a crescer" e "se dorme, não tem fome".Deixe o menino dormir, quando acordar alimente-o, dê-lhe banho de preferência à noite, para dormir melhor (ele e os pais) e descontraia!
Só para ver que não é anormal: os meus rapazes chegavam a dormir 7 horas seguidas de dia; o mais novo, com 1 mês deixou de mamar de noite, acho que teria pena de acordar para isso :-) ; já a menina, dormia 1 a 2 horas e até aos 18 meses queria sempre leite a meio da noite...
Felicidades para o pimpolho e para si!
Oi! Seu filho ja vai completar 3 meses, a melhor coisa a fazer é leva-lo em um pediatra e verificar se está tudo bem com ele, tem certas crianças que quando passa o perÃodo de cólicas eles começam a mamar mais, assim de barriga cheia dormem mais também, más lembre-se melhor coisa é leva-lo a um pediatra, pois com a vida não se brinca. beijos espero ter ajudado.
até os tres meses de idade é normal , o bebê está começando a ter uma flora bÃfida , daà cessam as cólicas, choramingos, etc.......... a partir dos 3 meses a flora está completamente formada e a tendência é dormir mais, menos agitado, mais exploratório, mais dengoso............
Olá, pode ficar tranquila, isso é completamente normal. Uma criança pode acordar de 3 em 3 horas durante a noite para mamar, mas também pode dormir tranquilamente a noite toda. Com o seu caso não há com que se preocupar, um dos grandes motivos para uma criança acordar muito durante a noite é o fato da mãe dormir no mesmo quarto da criança, esta sente o cheiro da mãe e percebe sua proximidade, com isso fica tentada a chorar sabendo que a mãe vai paparicá-la e dar o peito para ela mamar. Outro motivo para uma criança acordar bastante durante a noite é quando as mães cobrem muito a criança além de vesti-las com muitas roupas, uma criança com calor, suando e com sede vai querer mamar obviamente. Observe se alguma das situações citadas ocorreu aà com vocês. Além do que já foi dito é normal que crianças cresçam e passem a tolerar mais tempo de sono sem mamar.
pode deixa-lo dormir tranquilamente,pois, os bebês nesta faixa etária já estão se acostumado com o novo mundo que o cercam, antes ele chorava porque ainda não havia se adapitado com o clima, com o alimento,etc...e esses fatores o influenciava no sono, podemos levar também em consideração o barulho que ele sentia ao dormir...mesmo que você não sentisse ou mesmo ou não tivesse no local onde ele dormia qualquer tipo de ruÃdo, mas por ser um bebê e o ouvidinho ser muito sensÃvel isso lhe causava desconforto e por isso ele chorava tanto..espero que eu tenho te ajudado um pouco..beleza...
dê gracas a Deus . à perfeitamente normal. Voce queria que ele ficasse acordadndo de hora em hora até que idade? 18 anos?
Parabens mamae aos poucos essa rotina começa nao deixando vc dormir vai ser uma beleza que Deus ilumini esse lar //
levanta as mãos pro ceu e agradece. minha filha dormia quase a noite toda.acordava mamava e dormia de novo. hoje tem sete anos e parece q ja´dormiu tudo pois só vai pra cama obrigada.rsrsr
completamete normal viu fica sossegada,com apenas 2 meses é assim mesmo mais depois você vai ver bjokas...